Certa vez estava conversando com meu melhor amigo e eu lhe disse algo assim: "Nossa amizade é como uma montanha russa que na altura você sempre tem medo de que algo de errado, de que você se machuque, porem sempre tentara novamente, pois não a melhor sensação." E se todos pararem para refletir é a mais pura verdade, pois não existe amizade perfeita, sempre haverá uma briga e isso te deixara com aquela duvida "sera que essa amizade deve ir adiante ?" então, nesse exato momento começa passar todas as lembranças de vocês juntos, conversas, risadas, piadinhas internas, e tu percebe que precisa levar adiante, por que já virasse parte da tua vida, não importa o quanto a briga foi feia, se ele te magoou, se errou contigo, é teu amigo, é uma parte sua.
Então sigam um conselho meu, corra atras, peça desculpas mesmo não achando que tenha errado, do que vale perder uma parte de você por orgulho, nunca se esqueça até uma pequena parte, faz falta, pois de parte em parte o bolo se acaba, e certa hora percebes que ficasse sem nada. Nesse instante pare tudo estar fazendo e mande uma mensagem para aquele amigo chato, insuportável, que só pega no teu pé , diga o quao ele é importante, que sem ele ficaria com uma parte a menos, que não quer ficar sem essa pequena parte, pois é muito apegado e egoísta, e não ira deixar nada de ti ir embora sem ao menos tentar, mande um áudio gritando " EU TE AMO MEU AMIGO(A)" .
Beijos da Bruna S, até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Express yourself
PoetryA poesia é uma forma de demonstrar no papel o que estar marcado no coração.