Simples momentos

30 7 2
                                    

Sabe o jantar de família que você nunca quer ir, mas quando chega lá só sabe dar risada daquele tio que é o "palhaço" da turma, e aquele dia chuvoso tem tudo pra ser bad, e então você chama tua melhor amiga pra passar o dia assistindo filme, fofocando dando muitas risadas e seu dia triste vira o melhor, e também tem aquela briga entre irmãos que do nada ele te joga o travesseiro e você super chocado revida, e é ai que começa a memorável guerra de travesseiro com muitas gargalhadas, as vezes não sabemos apreciar as ocasiões, estamos sempre tão ocupados com nossos mundos virtuais, cegos e fechados para o simples que perdemos momentos especiais. Acorde, lavante a cabeça e olhe a sua volta tem pessoas te esperando pra tornar sua vida feliz e maravilhosa, tudo ficara mais real e intenso, uma dança na chuva te fara sentir bem melhor do que uma foto cheia de likes, um almoço em família te deixara bem mais alegre do que um vídeo com varias visualizações, o tempo não para, as coisas continuam a acontecer mesmo que tu não esteja presente, as pessoas envelhecem e se vão. Então viva o real, o agora, seja feliz com abraços e beijos e de um foda-se para o numero de seguidores e curtidas, sabe porque? por que simples momentos são inesquecíveis.

" Ao lado de quem amamos mesmo os momentos mais simples serão únicos."-Silva, Bruna


Beijos da Bruna S, até a próxima...

Express yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora