Eu gritava desesperadamente, e a rua estava vazia e tudo era escuro e alguns lugares era apenas um borrão. Não sei quem, nem do que era o barulho, mas eu estava ouvindo coisas estranhas atras de mim. Então de repente aparece um carro branco e bem bonito, baixo e com um som de reggae bem alto. Tinha um homem loiro, com olhos azuis, ele sai do carro e vem em minha direção.
Corro mais rápido mas acabo caindo ao me sentir fraca. Quando percebi estava em um carro, no mesmo carro branco de mais cedo, admito que é bem bonito, mas o medo toma conta de mim ao ver uma arma e uma faca bem ao meu lado. Eu pego a arma e ouço a voz de um homem bem de longe dizendo:
- Isa, Isa... se você ao menos encostar novamente suas mãozinhas nessa arma, eu mato seu amiguinho!
Quem é você? Assim que me soltar, chamarei a policia e você será preso! Vai apodrecer na cadeia seu vagabundo! - digo sem nem ao menos pensar nas palavras.
Ele freia o carro bruscamente e abre a porta, eu penso em sair correndo mas não tenho força suficiente. Tento olhar mais atentamente ao seu rosto mas não vejo muito bem já que esta escuro e ele esta com um boné vermelho e com um capuz azul claro!
Ele pega a arma e abre as malas e vejo cair um corpo, entro em pânico pensando no que pode acontecer e começo a chorar desesperadamente. Novamente o medo toma conta de mim só que bem mais forte.
Corra, corra Luisa!!! - ouço mas não reconheço a voz, eu olho para os lados e não sei aonde estou.
Vejo uma estrada de barro e uma de asfalto e tento correr mas não tenho forças. Novamente começo a chorar só que bem mais alto. Vou novamente ao carro e pego a faca e vou em direção ao homem e começo a gritar pedindo pra soltar a pessoa que está com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Propostas
RandomLuisa é uma menina simples, que está disposta a deixar seu passado para traz e se concentrar no seu futuro e com com a ajuda de sua mãe encontra seu verdadeiro amor, mas nem ela e sua mãe sabe o que estão por vir... Luisa passara por muitos problema...