Oi Malta estou aqui com mais um capítulo espero que gostem!! 😊😄
(**)
Capítulo Anterior:
Reddy: (nota numa coisa e voa longe)
Naruto: Ah reddy! Espera! O que estás a fazer?!
(**)
Naruto: Espera reddy!!
Narrador pov on:
Naruto, sasuke, sakura e kakashi seguiram reddy. E depois de algum tempo eles descobriram um sítio.
Naruto: Wow....................isto é.............
Sakura: Este sítio parece..........mesmo com a Alice e o país das Maravilhas.
(imagem do início)Kakashi: Nós estamos na Great Frog Wonderland.
Sakura: The Great Frog Wonderland?
Kakashi: Isto é uma área especial onde criaturas mágicas como sapos vivem.
Sakura: Wow..........é fantástico!
Naruto: Hehehe eu não me importo de ficar aqui!
Aparece um sapo e sorriu para eles:
Sakura: Aw olha! Ele não é fofo? (agarra no sapo e faz festinhas)
Sasuke: (ele olha para a sakura sem desviar o olhar e de seguida sente algum a tocar-lhe) Huh?
Reddy: (Brinca)
Sasuke: Geez, o que se passa com o teu animal, dobe? Tá só me a tocar!
Naruto: Porque ele sabe que tu és o teme então anda a perseguir-te. Lindo menino, reddy!
Narrador pov on:
Depois o sapo que a sakura está a agarrar começa a falar.
Sapo1: Olá! Bem vindos à Great Frog Land!
Sakura: Oh! Ele fala!
Aparece mais dois sapos:
???: Olá! Bem vindos! (sapo2)
???: Nós temos visitantes, que bom. (sapo3)
Naruto: Huh? Mais deles? Quem são vocês?
Sapo2: Nós somos os líderes desta terra. E vejo que vocês são dwarfs, um elfo e um bruxo.
Sakura: Nós somos. Vamos ao castelo mágico para pedir um desejo.
Sapo3: Oh eu vejo..........então vocês sabem sobre a prenda do feiticeiro?
Naruto: Prenda? Temos de dar uma prenda ao feiticeiro?
Sapo3: O feiticeiro é muito teimoso. Ele não vê ninguém a não ser que lhe dêm uma prenda muito valiosa.
Sakura: Mas onde vamos arranjar uma prenda valiosa para o feiticeiro?
Sapo2: Há duas partes. Uma está aqui a outra está na montanha.
Sapo3: The Great mountain of Taka.
Sasuke: Então como nós vamos buscá-las?
Sapo3: Esta prenda valiosa é uma chave especial que o feiticeiro quer. Então a primeira peça está escondida nesta terra. Vocês têm de encontrá-la! Mas esta terra é muito grande, é difícil de encontrar um objeto pequeno.
Naruto: A sério?!?!?! Aw bolas..........podemos levar esse sapo laranja connosco?
Sapo3: Desculpa nada de assistentes! Boa sorte! Se vocês querem a peça então têm de fazer sozinhos. Isso pode demorar dias, semanas, mês ou anos até encontrar a peça.
Naruto: Tive uma ideia! Vamos fazer equipas e assim trabalhamos juntos.
Então sakura-chan-Sakura: Não!!! Eu não quero ficar com um baka que nos fez perder no caminho!
Naruto: Aw mas.......... Eu posso melhorar!!!
Sakura: Nope!
Sasuke: Hmph, eu concordo com ela! Eu também não quero ir com um idiota.
Naruto: Seus traidores! Está bem! Eu vou à procura com o reddy! (começou a andar para um lado)
Sakura: Baka!!! Está bem! (começa a andar no sentido oposto)
Kakashi: Whooboy........é melhor ir com o naruto (vai ter com o naruto)
Notas de mikinara:
Uiii houve discussão, não soa bem.
Será que se vai resolver?
Ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elf And The Dwarf
AventuraEstá história fala sobre dois melhores amigos sakura e naruto (dwarf) que vão à procura do feiticeiro mais poderoso do mundo para pedirem um desejo, mas com a ajuda do sasuke (elf). Naruto e sakura no início não gostam da ideia porque os elfs e os d...