Olho em direção a câmera, e sorrio, Jordyn conta até três e logo o sinal vermelho se acendeu.
- Oláa baes, aqui quem fala é a Kylie, e hoje iriei mostrar um pouco do me dia a dia. – me levanto, e Jordyn segue com a câmera. – Para quem não me conhece, meu nome é Kylie Jenner, e faço parte de um reality show, Keeping up with the Kardashians, e eu decidi criar um canal próprio para mostrar a minha vida. – chego na cozinha, pego um copo de água, bebo, e me sento no sofá da sala de estar.
Jordyn arruma a câmera no tri pé, e logo sai, Stassie e Shafari logo chegam, e se sentam ao meu lado.
- Vamos começar, quando um lê uma pergunta. – digo, e entrego o celular á Stassie.
- Onde você compra seus produtos de beleza?
- Os meus produtos de limpeza, eu geralmente compro no... eu amo CVS, porque eu compro todos os meus cílios lá, e apenas Sephora para minhas maquiagens.
- Onde você aprendeu todos os seus melhores truques de beleza? – Shafari lê.
- Eu aprendi todos os meus truques com a Khloé, ela sempre dizia para mim passar protetor em minhas mãos e rosto.
- Lembra-se do seu primeiro crush?
- Sim, tive com ele meu primeiro selinho sabe? - eles riem. – Eu ainda tenho o número dele.
- Sério? – Stass pergunta, sorrindo.
- Hello, Matthew? – digo, após atenderem, coloco no viva-voz.
- Kylie?
- Sinto sua falta! – todos riem, e logo desligo a câmera. – Desculpe te ligar, estava gravando, mas foi bom falar com você, passar bem.
- Tudo bem, beijos. – encerro a ligação.
- Vocês são tão sem graças, que tipo de ligação foi essa? – Stass ri.
- Estamos no século XXI Stass. – sorrio, e logo recebo uma mensagem de Kendall.
'' Festa hoje, casa do Bieber, leva a Stassie, beijos.
Kenny ''
Respondo um OK, e puxo a mão da Stassie.
- Shaf, vou ter que sair para me arrumar, pode ficar o tempo que quiser, beijos, nos vemos depois. – dou um beijo na bochecha do mesmo, e subo, sendo seguida pela Stassie.
Entro em meu quarto, e vou até o banheiro, me despindo e entrando no chuveiro. Demoro minutos, e logo saio, pego um roupão, e passo uma chapinha, e logo vou para maquiagem. E vou até o closet, opto por um vestido preto cavado, e um salto, ambas da coleção minha com a Kendall. Por ultimo, me olho no espelho, e vejo que estou boa. Saio do quarto, e encontro com a Stassie mascando um chiclete, e mexendo no celular.
- Vamos vadia. – dou um tapa na bunda dela, e desço as escadas com cuidado.
Minutos depois chegamos na casa do Bieber, e não tem muitas pessoas, algumas na área, e um cinco carros estacionados. Saio do carro com Stassie ao meu lado, e entro na casa sem bater mesmo. Vou até a sala e encontro todos sentados em roda, fumando e bebendo.
- Olha a irmã mais nova do clã Kardashian. – Lil Za é o primeiro a notar.
Cumprimento todos, e logo sento no meio do Justin e Kendall, Stassie esta ao lado do Nash.
Depois de um tempo todos estão chapados, e eu gravava tudo no snapchat. Logo sinto a mão do Justin na minha coxa, e ele me puxa para sentar em seu colo, como estou chapada, nem ligo e sento. Sinto sua respiração em meu pescoço, e ele começa a dar pequenas chupadas. Pego meu celular e coloco na câmera.
- Justin, olha para o celular rapinho. – ele olha, e logo bato a foto. Entro no instagram posto sem legenda. Justin pega meu rosto com a mão, e me obriga a olha-lo, sinto sua respiração em meu rosto, e sua boca roçando a minha. Mas somos impedidos com uma voz, Tyga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame
FanfictionÁs vezes o mundo da aquela reviravolta, uma hora você está no fundo do poço, outra hora você é o centro das atenções, é assim no mundo da fama. Pessoas de todos os tipos gastando seus dinheiros em roupas e carros de marcas, casas de US$1,000,000,00...