5:45 AM
Acordo cedo pois hoje é um grande dia, tenho tantas coisas que de pensar, já estou cansada. E pensar que vou estar no mesmo ambiente que Justin me faz pensar, vamos dar uns pegas?
Tomo coragem para levantar da cama, e vou até o banheiro. Faço minhas higienes e tomo um banho para acordar. Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, encontro Marie arrumando a cama, quando me vê cora.
- Bom dia senhorita Jenner, Scott ligou e mandou deixar recado de que quer falar com você, sr. Kris ligou pedindo para que não se atrase, e o sr. Justin passou aqui de madrugada, mandou dizer que passa aqui com Hailey ás 21h. – enquanto ela falava e ia colocando roupa, notas finais(1)
- Acho que entendi tudo, mais alguma coisa Marie? – passo um pó, coloco cílios, rímel, lápis e batom.
- O carro lhe espera. – ela termina de arrumar e se vira me encarando com as mãos para trás, em forma de respeito.
- Para? – arqueo as sombrancelhas.
- A senhora precisa assinar um contrato, com a Chanel.
- Tudo bem, pode me dar licença. – sorrio e ela se retira.
Pego uma bolsa simples, e saio do quarto, desço as escadas e chego na cozinha. Tem panquecas, mel e suco de laranja. Tiro uma foto do café, uma selfie minha posto, e tiro outra mandando beijo, e envio no direct ao Justin. Termino meu café da manhã, e saio de casa, antes de sair aviso Marie que volto em 3hras. Vejo um Audi parado no quintal, vou até la e vejo a chave no contato. Entro, ligo o som e passa um rap, White Iverson do Post Malone se eu não me engano.
Filmo algumas partes cantando e posto pelo snapchat. Chego no The Nice Guy, e tem paparazzis lá, uns 7 no máximo. Saio do carro dando a chave ao manobrista. Chego perto da entrada e atendo alguns fãs, os paparazzis? Perguntas e mais perguntas.
'' você e bieber estão juntos?'' '' Tyga apoia Jylie?'' '' Como esta sendo morar sozinha?'' '' Você ainda fala com Pia Mia? E Hailey Baldwin? ''
Entro no restaurante e vou a recepção, tem uma garota loira, com os decotes para fora, maquiagens fortes e um chiclete, fazendo um barulho irritante na boca enquanto olha a unha. Faço uma tosse falsa, e ela nem sequer me olha.
- Estou ocupada. – faço outras tosse falsa. – Já disse que es... – ela fica pálida, e logo abre um sorriso enorme, falsa. – Desculpe senhorita Jenner estava um pou... – a interrompo.
- Me poupe, aonde esta minha reserva com Karl. – sorrio, ela me olha com inveja e sai de tras do balcão, me olha de cima a baixo e logo a pede para seguir.
- Logo alguém ira vir atende-los. – A vadia diz quando chego na mesa onde Karl me comprimenta com dois beijos no rosto, e logo nos sentamos. Ela se vira para sair, mais a impedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame
FanfictionÁs vezes o mundo da aquela reviravolta, uma hora você está no fundo do poço, outra hora você é o centro das atenções, é assim no mundo da fama. Pessoas de todos os tipos gastando seus dinheiros em roupas e carros de marcas, casas de US$1,000,000,00...