Hey ! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Já deixe o seu voto <3
Me desculpe qualquer erro de ortografia, não revisei este capítulo.
BOA LEITURA!
C A P I T U L O Dois
- " Quem é você ? E o que está fazendo no meu quarto?
-" Oi, sou Louis Tomlinson e estou muito bem, obrigado! " o garoto diz irônico.
-"Quem é você?E o que está fazendo no meu quarto? "repito a mesma pergunta que fiz antes.
-"Sou seu novo coleguinha de quarto." ele diz com um sorriso de lado.
-"O QUE?Como assim, meu novo colega de quarto?!"exclamo confuso.
Como assim ele é meu colega de quarto? Ele deve ter errado de quarto,só pode! Ele não vai ficar no meu quarto!
-" Os quartos estão lotados, Harry. E Louis veio para este quarto por causa disso, me desculpe não ter te avisado antes." explica Emilly.
-"Sendo assim, seja bem vindo." digo sem animação nenhuma e suspiro.
-" Bem, eu já vou indo, se comportem meninos. Depois eu volto para levar você para tomar banho Harry. E Louis, a enfermeira Samantha vai vir daqui a pouco para te levar para fazer os exames." Emilly avisa e logo depois sai do quarto fechando a porta.
O.K agora estou sozinho no quarto junto com o garoto Louis. Espero que ele não me incomode porque vou ler o livro que minha mãe me trouxe da última visita. Pego o livro e abro na página em que parei.
-" Que tédio. Aqui não tem nada de interessante para fazer não?" Pergunta andando para lá e para cá no quarto.
-"Tem essa televisão, se quiser, pode ligar ela e assistir alguma coisa, é o que eu faço quando o tempo está entediante." Explico.
-"Tudo bem, vou ligar e ver se tem algum filme legal para assistir." Diz e caminha lentamente até a televisão que ficava na parede em frente a sua cama. No quarto havia duas televisões, uma na frente da cama de Louis e outra na minha frente, as duas ficavam fixadas na parede.
-"Esse filme é bom." Comento quando Louis passa por um canal em que está passando um dos meus filmes preferidos.
-"Simplesmente acontece?" Ele pergunta fazendo uma careta estranha.
-"Sim, porque? O filme é ótimo." Digo
-"É muito de garotinha, é um filme de romance, ew." Ele diz ainda com a mesma careta em seu rosto.
-"Não é não!" Digo indignado "O filme é perfeito, emocionante, e tem a Lily Collins como protagonista!" Exclamo.
Simplesmente acontece é um filme perfeito, como ele pode não gostar? E não é de garotinha!
É um filme tão emocionante, mostra que se for para ser, será.
-"Continuo com a minha opinião, é de garotinha e eu não gosto dele." Ele diz e eu reviro os olhos.
Olho para o livro em minhas mãos e começo a ler onde parei.
-" Porque você está chorando?" Escuto Louis me perguntar. Mas eu não estou choran.. Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha.
Nem percebi que estava chorando até Louis me dizer, é por causa do livro, o amor da vida da protagonista morre e eu me apego muito aos personagens, sou muito emocional e acabei chorando, tomando a dor da perda da protagonista.
-"Oh, é por causa do livro, bem, o grande amor da vida da protagonista morre." Explico fungando.
-"Que bobeira." Louis suspira e eu novamente reviro os olhos.
Volto a ler o livro, estou tão concentrado na minha leitura que mal ouço Louis gemer de dor.
-"O que você tem Louis?" Pergunto preocupado.
-"Ah, não é nada." Ele resmunga e volta a gemer de dor novamente.
-"Me diz Louis, o que você está sentindo?" Pergunto o olhando.
-"Já disse que não é nada!" Exclama irritado.
-"Eu vou chamar a enfermeira." Aviso e aperto um pequeno botão que havia ao lado da minha cama. Este botão servia para quando eu precisasse de alguma coisa, eu apertasse ele e a enfermeira viria para ver o que eu precisava.
-"Mas que droga! Eu disse que não é nada! Não era preciso chamar a enfermeira. Eu não.." Louis foi interrompido quando a enfermeira Emilly abriu a porta e adentrou o quarto.
-"O que aconteceu Harry?" Pergunta preocupada.
-"É o Louis, está com dor e não queria ajuda, resolvi te chamar para ajudá-lo." Explico preocupado.
-"Oh, Louis porque você mesmo não me chamou?" Emilly perguntou.
-"Não preciso de ajuda, não é nada, foi só uma pontada nada demais." Ele bufa.
-"Ele estava gemendo de dor, como não é nada? Louis, pode ser algo sério." Digo o olhando seriamente.
-"Já disse que não é nada." Louis diz irritado.
-"Louis, vou chamar o doutor, ele vai ver o que você tem, o que é essa dor." Emilly diz." Se ele gemer de dor novamente, quando eu voltar você me avise, tudo bem Harry?" Emilly pergunta.
-"O.K, eu te aviso." Sorrio para ela.
Emilly antes de sair do quarto, dá um olhar de reprovação ao Louis e fecha a porta.
Silêncio, é o que se ouve no quarto, nenhuma palavra, só o som de nossas respirações e os gemidos de dor de Louis. Até que Emilly entra novamente no quarto acompanhada pelo doutor.
-" Louis Tomlinson, correto?" Pergunta o doutor.
-"Sim." Louis responde.
-"Bem, vejamos, onde exatamente você tem dor?" Pergunta o doutor.
-" Na cabeça." Responde Louis gemendo de dor.
-"Tudo bem, vamos fazer uma radiografia para ver o que está te causando esta dor." O doutor fala." A propósito, sou o doutor Matthew." Ele diz com um leve sorriso." Enfermeira Emilly, a senhorita poderia levar Louis e prepará-lo para o exame?" Pergunta.
-" Claro, Doutor Matthew." Responde Emilly ajudando Louis a se sentar na cadeira de rodas, Emilly leva-o para fora do quarto e o Doutor a acompanha, saindo atrás dela em seguida, mas não sem antes se despedir de mim com um "Tchau Harry".
Bom, eu não sei o que Louis tem, o que é essa dor e o porquê dela, mas espero que ele fique bem.
Hey angels!!
Espero que tenham gostado desde capítulo! <3
Votem, comentem, adicionem a lista de leitura de vocês <3Um beijo super carinhoso para vocês e até o próximo capítulo :) Bye.