E aí gente!
Meu nome é Valentina e tenho 17 anos, moro em São Paulo desde que me entende por gente. Meu pai é dono de uma editora famosa que tem ganhado nome no mercado internacional, já minha mãe herdou a vinícola do meu avô quando ele faleceu (minha vó morreu antes de eu nascer) junto com a minha tia, elas são como cão e gato juntas (elas não me enganam sei que se adoram) mas como empresárias e sócias são perfeitas juntas, uma prova disso é a vinícola ter se tornado uma das mais reconhecidas do país.
Então deu para perceber que dinheiro não é o problema. Moramos em uma cobertura em um bairro rico de São Paulo e desde criança estudo na mesma escola próxima de casa, onde conheci minhas melhores amigas Clary e Alice, porém por eu ter aprontado muito a diretora me "encaminhou" para outra escola ano passado, eu odiei com todas as minhas forças aquela escola horrível e de maus gosto, a única coisa boa que trouxe de lá foi minha amiga Marina.
Mas esse ano meus pais conseguiram convencer a diretora da minha antiga escola a me aceitar de volta, além do mais seria meu último ano e minhas notas sempre foram exemplares, e Marina resolveu ir comigo já que também não gostava da (como apelidei gentilmente) escola de merda pra gente tosca.
Como esse ano não ser perfeito?? Com as minhas três melhores amigas, na minha antiga escola favorita, no 3º ano e com muitos garotos para eu pegar (porque todos que me conhecem sabem que namorar é meu maior pesadelo).
Ah e só para dar um SPOLERSINHO, alguns garotos gatos vão entrar na escola esse ano, e eu achei um em particularmente lindo ;-)
Venha ver ficar com raiva, chorar e rir muito com Valentia e suas amigas em suas aventuras loucas e seus romances turbulentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Improvável
Teen FictionE aí gente! Meu nome é Valentina e tenho 17 anos, moro em São Paulo desde que me entende por gente. Meu pai é dono de uma editora famosa que tem ganhado nome no mercado internacional, já minha mãe herdou a vinícola do meu avô quando ele faleceu (min...