— Eu acho que fiquei com ele— falei me lembrando o que eu aprontei na noite anterior— Bom, não antes de ter subido no palco, pego um microfone que estava com o DJ e ter cantado na frente de todo mundo. O que foi até legal já que o DJ gostou e me acompanhou com uma batida maneira e o pessoal adorou— contei ainda me lembrando da cena que eu fiz—Uau, deu uma de cantora louca de novo?— Alice comentou com a cara espantada— Você jurou não cantar mais depois daquele incidente.
— O que é um desperdício, já que você tem uma voz linda— Mari completou
— Shiu!! Não interessa, esse não é o assunto em questão. Posso terminar de contar??— Falei meio impaciente
— Tem mais? Sério?— Clary perguntou com diversão na voz— Essa vai ser interessante, o que mais você aprontou?
— Ah nada de mais, só que eu achei um cara extremamente gato sentado no bar que não estava dando a mínima pra festa desde que havia chegado e meio que fiquei interessada nele, e quando eu subi no palco puxei ele junto e cantei pra ele e acho que dancei também, só que essa parte não está muito clara, dai depois do showzinho que eu proporcionei á festa toda, eu fiquei conversando com o cara na parte de fora da casa e acabamos ficando, mas eu me toquei do horário e que eu teria aula hoje então fui embora correndo, acho que nem dei tchau pra ele, ou falei meu nome a ele ou se perguntei o nome dele— Falei ainda me lembrando de algumas partes.
Como é que eu fui esquecer disso? Será que é a idade avançando?
— Ah não péra!— Completei me lembrando— Acho que agente mal ficou, só demos um beijo dai que me lembrei das horas e cai fora de lá que nem uma doida, só conversamos mesmo— Terminei orgulhosa de mim mesma por lembrar de tudo
— Tá, espera um pouco, deixo ver se entendi, você cantou pro cara, dançou pro cara, conversou com ele, deu só um beijo nele (o que não é do seu porte) e saio de lá correndo que nem a branca de neve...
— Cinderela!— Alice interrompeu corrigindo Clary que falava de boca aberta
— É Cinderela, tanto faz— Falou revirando os olhos, e completou— E não lembrou de nada disso? O cara gato era o Léo então? So falta você ter beijado um sapo!
— A Cinderela não beija sapo, isso é do conto da princesa e o sapo— Alice corrigiu Clary de novo
— Aí que se dane a branca de neve, a Cinderela e o sapo delas— Clary falou nervosa— Responde logo minhas perguntas Val!
— É meio que isso mesmo— Concordei rindo junto com a Mari da cena das duas loucas— Acho que não me lembrei disso tudo porque não tive tempo pra tentar lembrar. O azar disso tudo é que agora vou estar na mesma classe que o cara gato, ou como acabamos de descobrir, na mesma classe que o Léo e o resto dos garotos, e eu ainda estou tentando lembrar o que foi que ficamos conversando.
Mentiraaaa!! Eu lembro o que conversamos, só não to afim de contar pra elas!
Além do mais, do jeito que elas são vão ficar imaginando coisas do tipo: paixão, contos de fada (bem, essa parte fica pra Mari e a Alice, já que pelo jeito não é muito a área da Clary) e vão querer me jogar pra cima daquele garoto.
Conclusão: não to com saco pra isso
— Nossa esse ano promete— Mari falou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Improvável
Teen FictionE aí gente! Meu nome é Valentina e tenho 17 anos, moro em São Paulo desde que me entende por gente. Meu pai é dono de uma editora famosa que tem ganhado nome no mercado internacional, já minha mãe herdou a vinícola do meu avô quando ele faleceu (min...