Capitulo 5

41 2 0
                                    


Trin trin trin

Lá vamos nós de novo, e olha que ainda é terça feira.

Droga! Devo ter dormido enquanto ficava lembrando e acabei pegando no sono com a cara no livro e ainda toda torta.

Fui andado até o banheiro do meu quarto que nem uma velhinha corcunda e com a cara toda amassada.

Ta pra nascer um dia que eu acorde bem!

Fiz minha higiene e me troquei, não sou muito de me produzir pra ir pra escola que nem algumas piriguetes da minha escola, então coloquei qualquer roupa e desci.

— Bom dia Sonea, meus pais já acordaram?— Falei descendo a escada

— Bom dia querida, eles ainda estão dormindo e pediram para não acorda-los. Sabe como sua mãe tem sono leve, estou fazendo malabarismo aqui para não acorda-la

— Já meu pai pode cair o mundo que ele nem se mexe— Falei rindo e Sonea assentiu também rindo— Bom não quero te atrapalhar e nem acordar a fera, então já vou indo tomo café em algum lugar no caminho, beijos

Me despedi, peguei minha mochila da escola e chamei o elevador (nosso apartamento ocupa o andar todo então o elevador já sai dentro dele)

Me despedi, peguei minha mochila da escola e chamei o elevador (nosso apartamento ocupa o andar todo então o elevador já sai dentro dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei me atrasando na cafeteria e cheguei atrasada na escola, pra variar é outra aula com aquele professor chato e a porta tá fechada.

Seja o que Deus quiser

Bati na porta (pois tenho educação, claro) e entrei

Pov. Leo

— Mano acorda se não vamos nos atrasar— Lian fala me chacoalhando

— Merda cara, só mais cinco minutos. Mal dormi essa noite de novo mano— resmunguei ainda sonolento

— Você falou isso já faz meia hora, levanta essa bunda dai logo— Alex gritou do seu quarto

Graças a Deus que meu irmão já saiu se não ele já estaria tirando uma com a minha cara

Então me levantei ainda resmungando e fui me trocar morrendo de sono. Eu não estou exagerando, desde a noite retrasada dormir virou um privilégio, ou melhor , me concentrar virou um privilégio. Desde que conheci aquela garota estou meio estranho e tudo piorou quando á vi ontem no shopping.

Lembrado

Na realidade naquela hora eu estava meio sonhando e quando o Austin e os outros idiotas viram algumas garotas gatas e foram conversar com elas eu só fui andando do lado deles e mal prestei atenção nelas, mas como sou o mais inteligente do grupo (modéstia parte) já havia percebido quando vi o rosto de duas das garotas, que eram as tais amigas da Isa, que ela havia comentado que estariam na nossa classe este ano (sim eu repeti mas só porque eu e os outros caras prometemos que, se um se ferrasse os outros estariam com ele, e já que o Lian e o Austin iriam repetir eu e o Alex resolvemos repetir também, já que não nos afetaria em nada).
Mas voltando ao assunto, depois de ver as duas garotas voltei a divagar em meus pensamentos sem prestar atenção nas outras, e acabei me pegando pensando daquela garota que eu havia conhecido na noite passada na festa.
Porém meus pensamentos foram interrompidos quando, sem perceber, olhei para umas das garotas, que estava apresentando suas amigas e ela aos caras, ela parecia estar entediada e curtindo da cara das amigas. Foi então que eu olhei bem pra ela e me assustei, era ela, a garota da festa que não havia saído da minha cabeça toda aquela manhã, estava tão linda quando eu me lembrava. Deu tempo de ouvir o final de sua frase e com isso descobri o nome da minha garota mistério é Val, bom pelo menos o apelido.
Mas percebi que ela não havia me reconhecido, então me lembrei do que ela havia falado na noite passada, ela não lembrava do que acontecia quando bebia muito, então ela não se lembrava de mim. E sem saber o que fazer sai dali, neste momento a olhei nos olhos e me lembrei ainda mais da outra noite, então sai de perto dela e das outras garotas arrastando os idiotas que não paravam de babar por elas antes que eu fizesse alguma burrada.

Algo Improvável  Onde histórias criam vida. Descubra agora