5 - To indo aí!

123 13 10
                                    


# Doreen

Acordo, coço os olhos e me levanto ainda sonolenta. Ouço um barulho vindo da cozinha.

  - Ein? -Vou lá.

  - Laalaaalaaaa -É Donnie cantando.

 Encontro Donnie preparando um delicioso café da manhã. Ela está com um avental escrito uma coisa engraçada.

  - Haha... "Beije a cozinheira" -Digo

  - Opa minha flor, bom dia -Ela acorda e olha pra mim. - To preparando um café bem descente pra uma princesa -Ela me manda uma piscadela. 

Ela fez um sanduiche natural e um suco de laranja, meus preferidos.

Sorte que hoje é sábado e não tem aula, depois do café eu lavo a louça. 

  - Hey gata bora sair hoje?

  - Ah... -Fico desanimada - Preciso ir pra casa... em outra oportunidade okay? -Beijo sua bochecha.

  - Ah... -Ela fica desanimada mais sorri - Tudo bem... -Ela estava planejando tanto para a tarde, cinema, praça, passeio...

Saio da casa dela triste por não poder passar mais tempo com ela, mais feliz por termos passado aquele tempo juntas, foi maravilhoso, será que só somos amigas ou outra coisa? Ela não me disse nada diretamente...

Chego em casa e minha tia ja está esperando com aquela cara de bruxa. Ta mais amo ela mais ela é uma velha super má e...argh!

  - Onde você passou a noite? -Ela me pergunta, séria.

  - Com uma amiga, dormi na casa de uma amiga 

  - Hum... que bom que não mentiu, mas... -Ela se aproxima de mim e segura meu pulso, fortemente. - Eu vi você com aquela sapata maloqueira depois da aula, pensa que eu não sei? Agora vá para o seu quarto você sempre precisa me avizar pra onde vai mocinha, você me conhece!

  - Argh! - Me solto - Não sou mais uma criança, tia! Não manda em mim e muito menos é minha mãe!

  - Olha sua garota rebelde... -Ela da um tapa em meu rosto. - Me deve respeito! Depois de toda a sua família te largar eu ainda estou contigo, sua aberração - Ela aponta para o quarto- Pro quarto agora, quer saber? Cê tá um fiapo, vai tomar banho vai

Não digo nada, apenas subo as escadas e vou para o banheiro, em silêncio, tiro minhas roupas e entro no box, choro, minhas lágrimas correm pelo meu corpo junto a água do chuveiro. 

Quando termino, vou para o quarto, e quando chego, visto minha blusa com estampa de ursinhos e o short azul água, me jogo na cama e afundo o rosto no travesseiro, chorando.

  - Vai saber que companias essa menina tem, e ainda tem aquela mãe dela -Ouvi ela resmungar isso.

Agarro o travesseiro.

# Donnie

  - Hum... -Estou largada no sofá, será que a tia de Doreen fez alguma coisa? Olho para a mesinha da sala e vejo que ela deixou o número do telefone, pego e ligo pra ela.

  - Alo? -Ela atende, com aquela voz linda e doce... mais tem algo de errado.

  - Hey Doleen? Ta bem? 

  - Não...

Ela chorando, me conta o que aconteceu quando chegou em casa.

  - Ela não pode fazer isso! -Digo batendo na mesa.

  - Tudo bem... *snif* já estou acostumada...

  - Quer saber? Vou te buscar na sua casa

  - Que? Nã... -Desligo antes que ela possa me empedir. Visto meu casaco, coloco meu boné e corro pra casa dela.


# Doreen

Ela não pode fazer isso... ai ai ai

Passa um tempinho e alguém joga uma pedrinha na minha janela que avoa pra dentro do quarto, e está com um bilhete escrito. Pego e leio.

"Vá pra janela e olhe pra baixo"

Faço o que o bilhete diz, so que com cuidado e de fininho e se pode ser algum bandido? Ah, mais é só Donnie! Que feliz fico ao vela, mais preocupada ao mesmo tempo.


# Donnie

  - Doleen! - Digo ao ve-la.

  - Então você veio mesmo sua louca 

  - Vim -Eu digo - Jogue suas tranças pra que eu possa entrar -Ela ri.

  - Eu não... deixar você e suas mãozinhas tocarem no meu lindo cabelo? - Ela ri entrando na brincadeira.

  - Hahahah! É, pode crer... vale a pena! - Digo eu no meio de sorrisos.

  - Hehe - Ela olha pra trás e parece ter visto alguém. - Donnie!! -Volto a olhar pra mim, - Se esconda, rápido!!

  - Opa!! -Eu pulo pra dentro de um arbusto.


# Doreen

-Doreen! Com quem está conversando? - Minha tia diz ao abrir a porta.

  - Er... -Olho pro lado. - Com essa linda largatixa!! -Pego uma largatixa pelo rabo pra mostrar pra ela.

  - ...?! -Ela me olha estranho. - Você é louca garota -Ela sai e fecha a porta.


# Donnie on

Saio do arbusto como uma ninja.

  - OYAH! DOLEEENNN!! -Grito.

  - Donnie! -Ela olha pra mim e ri. - É Doreen.

"De qualquer forma, continuo falando com uma linda pessoa" - Penso.

Ela me olha e cora em seguida.

  - Hehe!! Então, não vem? Precisa deixar a Coroa bruxa pra lá 

  - O meu Deus... - Ela ri do meu comentário - Mais eu já lhe expliquei o que aconteceu...

  - Não liga, isso a gente resolve depois, agora pula!! -Me posiciono pra segura-la.

  - Donnie... não... 

  - Vamos!!

  - O...okay - Ela pula.

  - Aaaaaa!!! -Caio com ela em cima de mim. Sorrio.

  - Oi! - Ela me diz.

  - Oiiiiiiii! - Dou aquele sorriso grande de quando nós nos conhecemos.

  - Eu senti muitas saudades... - Ela diz sorrindo.

  - Eu também gata... hehe - Sorrio pra ela e fasso uma cara fofa. Ela aperta minhas bochechas.

  - Você não deveria ter vindo...

  - Acha que eu tenho medo de uma velha coroca? - Ajudo ela a levantar. - Tenho medo de nada não beleza? - Faço uma bela pose.

  - Hehaheh okay

Ouço um barulho assustador.

  - UAAAAHHH! - Grito e pulo na moita.

  - Donnie... - Doleen ri muito e me ajuda a levantar da moita, e em seguida aponta pra um garotinho soltando bombinhas de criança.

  - AFFF!!! - Exclamo e em seguida bufo.

  - Ai Donny... - Ela ri.   

  - Sabe gata... Não fique triste mais... eu estou aqui hehe - Digo e dou um beijo em sua bochecha, ela sorri.


Notas: obrigada a todos os leitores eu curto muito vocês e valeu por estarem gostando... prox cap bom eu prometo, já já 

  -  

I Love a Crazy WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora