Chegamos na escola mais famosa da Suíça, o instituto Le Rosey. Antes de descer me despeço de Pedro e ele vai embora, entro na escola e logo vejo Luana e matheus meus melhores amigos de infância, o sinal toca e matheus vai para sala dele e eu e Luana vamos para a nossa sala e logo o professor de matemática chega.
Professor: Bom dia alunos!!
Alunos: bom diaa!
Professor: vamos começar aula.
As aulas fluíram bem exceto a hora do intervalo que é sempre uma briga para sair de sala, eu e Luana fomos direto para a lanchonete e pegamos nossos lanches e sentamos numa mesa e começamos a conversar.
Matheus: oii bests
Luana: que viadagem é essa?
Sophie: qual é a bomba mat?
Matheus: vocês vão na festa de debutantes da sara do 1° ano?
Luana: ela vai fazer 15 anos?
Sophie: sim vai me dizer que você não sabia?
Luana: sabia mais havia esquecido
Matheus: vocês vão ou não??
Sophie e Luana: clarooo
Matheus: nossa vão com calma, por que tem gente aqui que adora..
Sophie: adora o que em matheus?
Matheus: nada fofa!!
O sinal tocou e todos foram embora. Mandei uma mensagem para minha mãe dizendo:
Mãe, estou indo no shopping com a Luana e o matheus já avisei a Joana que eu ia sair, eu só vou no shopping por que eu tenho uma festa para ir, quando você chegar eu te explico bjs.
Chegando em casa vou direto pro meu quarto e mando uma mensagem no grupo do whatsapp dizendo:
Mat que horas vai ser a festa?
Vai ser 19:30
Ata obrigada
De nada fofa
Lu você quer ir no shopping comigo comprar a roupa da festa?
Claro amiga muito obrigada por me chamar você quer que eu vá ai ou você passa aqui?
Ah miga deixa que eu passo ai OK?
OK amiga tchau vou ir me arrumar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceSophie Albuquerque, de 17 ano. Uma americana estudada que passará por obstáculos para reencontrar seu pai, que abandonou ela e sua mãe Luciana. Sua mãe nunca foi de falar dele para sophie, ela sempre disse que ele tinha morrido num acidente de carro...