Capítulo 06 - O jantar

23 0 0
                                    

Daniel narrando:

Meu nome é Daniel Magalhães, tenho 17 anos e estou a procura de uma garota certa para mim quer dizer estava a procura.

Na sexta feira foi a festa de 15 anos da sara, ela me chamou para ir e eu não ia recusar. Quando a festa esta quase acabando, uma menina esbarrou em mim que eu cai e ela caio  por cima de mim mas ela era linda parecia uma princesa, ai levantei e ajudei ela a levantar sentamos numa mesa e começamos à conversar. Ela era linda, meiga, delicada, simpática etc... mas ela era a garota perfeita para mim.

Ontem eu me encontrei com ela na sorveteria, ela estava linda como sempre, a gente se sentou na mesa e começamos a conversar sobre várias coisas, a risada dela me contagiava cada vez mais, eu me sentia bem na presença dela. Até que ela teve uma idéia maravilhosa, ela ia preparar um jantar lá na casa dela para me apresentar à família dela isso é ótimo, maravilhoso, divino seria a hora perfeita para mim pedir ela em namoro.

Sophie narrando:

Parece até um sonho o Daniel é o homem perfeito para mim. Chego em casa e vou na cozinha e digo a Joana e marta:

Sophie: gente??

Joana: que foi menina aconteceu alguma coisa?

Sophie: sim, foi a melhor coisa que já me aconteceu

Joana: uffa, mas o que aconteceu?

Sophie: eu conheci um garoto lindo, parece ate um príncipe ai e convidei ele para jantar aqui em casa hoje. Acho que estou apaixonada!!

Joana: hmmm, então o que estamos esperando vamos ao trabalho

Sophie: obrigada Joana, obrigada marta vocês tornam meu dia mais feliz, vou ligar para minha mãe pedindo a ela pra vim mais cedo, e vou ligar também para a lu e o namorado dela calma ai ela ta namorando?

Subo correndo as escadas e chego no meu quarto deito e pego meu celular e mando uma mensagem para a lu:

Lu porque você não me contou que estava namorando com o Rafael?

Ai meu deus, miga desculpa ta?

Ta bom eu te perdoo , olha vem aqui em casa quando for 18:00 ta?

Para que?

Quando você chegar aqui eu te falo

Ta bom tchau

Termino de falar com a lu e vou no meu guarda roupa e começo a escolher uma roupa para a noite, termino de escolher e desço de novo e vejo minha mãe:

Sophie: oii mãe

Luciana: oii filha, tudo bem

Sophie: sim, melhor agora que você chegou preciso falar com você

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora