Chapter 2

346 18 3
                                    

"A mentira magoa mais que a verdade!"

Nesse exato momento estou na casa da Dinah pensando numa forma de dizer pra Lauren que vou ter que fingir um relacionamento com o Shawn.

- Calma chancho, a Lauren vai entender. Você não tem culpa, nem o Shawn. Os únicos culpados são o Simon e a modest. - A Dinah disse.

- Eu sei. Eu só queria poder dizer tudo para os nossos fãs, entende cheechee? Queria poder ser a verdadeira Camila, a mesma de dois anos atrás e queria que meus fãs tivessem essa Camila e não a inventada. - Disse dando um gole no meu café.

- Claro que eu entendo, todo mundo aqui está passando pela mesma situação, mas como você pode ver ninguém desistiu e nós não vamos desistir. Somos uma familia certo? Estaremos sempre juntas, nós juramos isso a dois anos atrás. - A Dinah disse.

Me lembrei de quando nós estavamos começando nossa carreira, sem modest, e fizemos um pacto de sangue.

Me lembro também do dia que fomos assinar essa droga contrato com a modest, eu não queria mas foi mais forte que eu.

O que me da força é saber que as meninas vão estar sempre aqui e comigo, não só a Ally, Laur, Dinah e Mani, mas a Lucy e a Vero também.

- Esse café está sem açúcar. - Disse pra Dinah enquanto eu mandava uma mensagem pra Lauren dizendo que eu passaria lá hoje.

- Ultimamente você está colocando açúcar até nas coisas salgadas. Depois morre de diabetes e não sabe porque. E também que a culpa não é minha, não foi eu que fiz esse café. - A Dinah disse.

- Da próxima vez já sabe, um copo de açúcar e três gotas de café. - Disse me levantando a abraçando a Dinah.

- Tchau anã, toma cuidado com os paparazzis fofoqueiros que não tem vida própria. Você sabe a confusão que daria se te vissem entrando na casa da Lauren a essa hora. - Dinah disse e eu revirei os olhos entrando no meu carro.

Okay, a casa da Lauren é perto mas eu tenho uns trinta minutos para pensar em como dizer isso..

"Ah Lauren, vou ter que assumir um namoro de mentira com o Shawn, fazer uma música e viajar para fazer shows com ele."

Não, não. É como se eu estivesse falando a coisa mais normal do mundo.

"Lolo, eu não quis fazer isso, não tive culpa e espero que você possa me perdoar. Vou ter que assumir um namoro com o Shawn."

Não, não. Muito dramático, é como se eu tivesse traido ela e agora estivesse lhe contando de uma forma bem dramática.

Quando o motorista estacionou o carro em frente ao apartamento da Lauren eu me desesperei porque ainda não tinha pensado numa forma de contar a ela.

- Camz, que saudade. - A Lauren disse me abraçando assim que entrei.

Faz muito tempo que não nós vemos, nos shows e nas entrevistas, reuniões etc não conta porque lá somos Camila Cabello e Lauren Jauregui, não Camz da Lolo.

- É, eu vim porque tenho que te falar uma coisa. - Disse.

- Depois você fala, a Ally me ligou ontem e disse que tem uma forma de acabar com a modest mas ela não me disse ainda. - A Lauren disse.

Iludida.

Não á formas de acabar com a modest.

Mas ela está tão animada, não posso tirar isso dela.

- Fala o que você ia falar. - A Lauren disse quando já estavamos deitadas.

- A, não era nada. Era só que... Eu te amo. - Disse e ouvi um"eu também" antes dela dormir.

Peguei meu celular em cima do criado mudo.

Eu: DINAH.

DJ: Contou pra ela?

Eu: Nop.

DJ: KARLA VOCÊ SE ARRISCOU INDO ATÉ AI, FÃS OU PAPARAZZI PODERIAM TE VER, E VOCÊ NÃO CONTOU?

Eu: A culpa não foi minha. Eu não tive coragem.

DJ: Vou dar na sua cara, Cabello.

DJ: Não iluda minha Laur, conte a ela logo.

Oi, como estão?

A solução que vou arrumar para Camren nunca aconteceria na vida real, mas pra isso que estou aqui. Para escrever a merda que eu quiser e sonhar que vai acontecer na vida real, fazer o que , a vida é triste. Isso é triste.

Prisoner→Camren (Book Two)Onde histórias criam vida. Descubra agora