Chapter 6

277 21 1
                                    

"Por mais que tentamos nunca vamos conseguir esconder a verdade deles"

Acordei bem adiantada pra entrevista que será gravada as 12h00 mas só irá pro ar as 20h00.

Acordei as 07h00 e fui me arrumar.

Depois de ter tomado café e feito a maquiagem já era 11h00, só faltava o meu cabelo e decidi cachea-lo pois me lembro que a Lauren disse que gosta dele cacheado.

As 12h00 já estavamos no palco e as perguntas começaram. Como eu previa a primeira pergunta foi para mim.

- Bom Camila, você já deve ter visto as fotos que saíram na TV e na internet, os fãs e nós também estamos curiosos para saber o que você fazia na casa da Lauren a noite toda e o que você fazia com o Shawn naquele restaurante. - O entrevistador fofoqueiro disse.

Eu poderia dizer que a minha vida pessoal só diz respeito a mim, mas não posso tratar esses seres-fofoqueiros-sem-vida-propria com arrogância, isso mancharia a nossa reputação.

- Bom, primeiro boa noite. As fotos minhas saindo da casa da Lauren foram tiradas no momento que apenas eu estava saindo, a Ally, a Normani e a Dinah também tinham dormido lá porém elas foram embora um pouco mais tarde e eu estava com uma roupa dela porque a minha sujou. E as com o Shawn, bom, eu estava saindo da casa da Dinah e encontrei com o Shawn naquele restaurante, ele estava triste e eu resolvi consola-lo. - Falei e ouvi alguns gritos da plateia, eles estavam insatisfeitos porque querem que eu assuma meu relacionamento com a Lauren mesmo sabendo que isso não é possível.

Eu disse boa noite porque o programa será passado na TV a noite.

- Isso é verdade, fizemos uma "festa" na minha casa e a Ally, Dinah e Normani ficaram alguns minutos a mais. - A Lauren disse olhando para mim.

- Vocês já ouviram falar de Camren, não ouviram? - O entrevistador perguntou.

Camren. Um nome tão lindo. Criado pela Lucy que shippa Camren com toda sua alma e não esconde isso de ninguém.

- Sim, várias vezes. Muitos fãs já nos perguntaram mas parece que nunca fica claro, Camren é amizade, somos amigas desde crianças por isso somos muito juntas, mas isso não quer dizer nada, amigas se tratam assim, certo? - A Lauren disse e eu encostei minha cabeça na sua mas logo afastei, isso poderia ser usado contra nós no nosso julgamento (na nossa reunião diária com a modest).

A Lauren disse exatamente o que a modest pediu para ela dizer.

Percebi olhares da Ally e da Normani sobre mim, os fãs com certeza perceberam que estamos "brigadas" porque elas me olham com uma cara de que vão me matar a qualquer momento.

- E Norminah? - O entrevistador perguntou.

- É a mesma situação de Camren, somos amigas desde crianças e só isso. - A Dinah disse.

Isso também foi o que a modest mandou ela dizer.

- E Trolly? - Ele perguntou.

Trolly é o único que não é real, bom, não mais.

- Sim, Trolly sim. Somos reais. - A Ally disse com um sorriso falso no rosto.

- E nós ficamos sabendo que vocês estão juntas desde crianças, expliquem essa história direito para os fãs. - Ele disse.

Nós nunca contamos sobre o nosso passado, porém a modest quer que a gente conte.

- Nós fomos sequestradas quando eramos crianças e nos conhecemos lá, quando conseguimos fugir e colocar nosso sequestrador na cadeia fomos morar com a Lucy e a Vero, duas amigas nossa. - A Ally disse. Como sempre a tagarela.

Não queria estar brigada com a minha pequena Allycat.

- Outra pergunta pra você Camila. Você tem quantos anos?

Achei desnecessária essa pergunta, mas respondi né.

- 19. - Falei.

- E o Shawn?

Estava demorando pra esse idiota falar do Shawn.

- 17. - Falei.

- Por que vocês não ficam juntos? Vocês formariam um casal muito bonito. - Ele disse.

- Você 'ta tentando arrumar um namorado pra ela? Ela não precisa de um namorado. - A Lauren disse logo se arrependendo por causa dos gritos histéricos da platéia.

- Oh. Er, vocês podem cantar pra gente? - Ele perguntou.

Nós cantamos nossas músicas antigas e o nosso novo sucesso, Work From Home.

A frase do capítulo está sem sentido mas a sams aqui não tem criatividade pra nada. Isso é triste.

Bye. I love you.

Prisoner→Camren (Book Two)Onde histórias criam vida. Descubra agora