Chegando-Lá, avistamos a base de Dr.Egmam.Só que tínhamos um problema, em frente a porta vimos dois Guardas (que eram robôs )
Protegendo o local.E agora o que vamos fazer? Eu disse preocupada.
Eu tenho um plano. Sonic -disse
O plano de Sonic era que ele distraice
Os dois Guardas, para a gente entrar.Ei voceis aí !! Eu estou falando com vocês seus lerdos. Diz sonic zuando os robôs.
Ele tenque ser destruído por ordem de Egmam. Diz o robô com aquela voz de robô.
Ué, então venham atrás de mim. Sonic -disse.
Os robôs correram atrás de Sonic, a parte de seu plano deu certo agora só faltava a gente.
Vamos pessoal, antes que os robôs voltem. Knuckels-disse.
Então Tails,Sally,Knuckels e Eu entavamos esperando o Sonic.
Depois de 15 mim
Então pessoal eu demorei? Sonic -disse.
Onde você estava? Porque demorou tanto? Eu disse abrançando Sonic, como mostra a imagem.
Calma Amy eu estou bem! Aliás pareçe que você sentiu mesmo a minha falta em?? Diz Sonic se achando.
N-não tem nada a ve!! Eu so me preucupei porque você é meu amigo!! Diz Amy meio nervosa.
Gente para com essa papo furado aff,
Esqueceu porque estamos aqui. Sally -disse com siumes.Ok vamos lá. Sonic -disse
No covil do Egmam tinha muitas armadilhas.Poriço eles tinham que ter cuidado.
Knucles e Sally, voceis procuram os prisioneiros. Enquanto Tails,Amy e eu vamos arrumar um jeito de desativar as armadilhas.Diz Sonic
Sim Sonic !! Todos disem juntos.
Então Eu,Tails e Sonic fomos procurar o lugar principal.
Na nossa frente vimos um robô, e rapidamente Sonic deu seu Spin Dash sem fazer muito barulho.Logo a frente tinha outro.
Aqui está cheio de robôs como vamos chegar até lá? Eu disse.
Enquanto isso
Knuckles eles estão ali!! Sally -disse.
Sally querida você buscou ajuda.Bunny fala feliz.
Mas é claro voceis são meus amigos e eu nunca iria abandonar voceis.Sally -disse caindo um lágrima corendo e seu rosto.
Não se preocupe vamos tirar voceis daqui. Knuckles -disse batendo na gráde com sua Luva branca.
Isso e mesmo duro !! Knuckles -disse.
Parece que além do Sonic ser mais esperto que você ele e mais forte.Sally -disse
Sonic o Ouriço mais forte que eu!!
Haha so se for no seus sonhos.Knuckles -disse.Depois que ele falou isso ele abriu a grade, assim libertando os prizioneiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonamy ♡
RomanceQuem é fan aqui de Sonamy ☝☝☝☝ Rsrs, então aqui vou estar falando sobre personagem Amy Rose e de como ela finalmente conseguiu conquistar o Sonic.