Lá estava o Zayn Malik, frustrado de esperar o seu marido Liam Payne, que por sua vez estava ocupado com a empresa e demorava do que o costume. Tentara ligar para ele várias vezes, mas sempre caía da caixa postal e como sempre ficara frustrado por ele não atender as suas ligações.
Era sempre assim, ele praticamente não entendia o que acontecia com ele e porque mudara tanto dos últimos cinco meses. Mas antes disso era maior felicidade entre ambos, estavam casados há quatro anos a quase chegando completar os cincos de casamento. Ele temia que o Liam esquecesse o aniversário do casamento deles, pensando seguinte: Espero que ele não esteja com outra mulher ou outro homem...
Tinha pavor só de pensar que seria trocado por outra pessoa além dele, e sabia que o seu marido era bissexual, gostava de mulher e também de homem. E era mais velho que ele, somente 15 anos de diferença.
Antigamente era um pouco complicado, pois da época o Zayn Malik tinha somente cinco anos quando conheceu o Liam Payne, que na época já tinha 20 anos. Bem maduro e responsável para a sua idade jovem, Zayn sabia que ele era comprometido com a Sophia Smith. Uma mulher completamente cruel e nojenta.
Ele odiava aquela mulher, pois quando estava sozinho com ela, falava mal e sempre culpava por ele ser desastrado. Mas quando estava com o Liam, era a gentil, a carinhosa com ele. Ele tinha nojo por ela falar assim quando estava perto de Liam, mas mesmo assim não falou a respeito das maldades que fazia com ele quando não o estava por perto.
O Liam Payne, era um famoso empresário de sucesso e tinha apenas 20 anos, era jovem demais para assumir os comandos da empresa e conseguia controlar. O seu pai Geoff Payne, era um renomado empresário e deixou que o seu filho caçula assumisse a sua cadeira. Assumindo os negócios de sua empresa, a empresa era conhecida como Payne´s.
Agora já com 38 anos, tinha aparência invejável para todos os homens, mas aqueles que o viam pensavam tinham apenas uns 25 anos e as mulheres o cobiçavam e também era o alvo de desejo entre os homens. Isso não foi diferente para o jovem Malik, que ficou encantado desde criança, embora que viu apenas como um irmão mais velho, mas isso mudou quando o Zayn tinha 14 anos quando se viu apaixonado por ele. Malditos hormônios, o jovem Malik sempre culpava por envolver demais. Mas aí foi tarde demais, o amor só intensificou com decorrer dos quatro anos seguidos. Acabou ficando noivo e por fim, virou o marido.
Zayn Malik, só tinha apenas 23 anos. Era muito novo para o Liam, mas para eles não fariam a menor diferença desde o amor seja importante para ambos. A sua aparência era típico badboy, cabelos raspados entre os laterais a formando um belo topete com seus belos cabelos negros como a noite. Tinha várias tatuagens espalhadas pelo corpo, sabia que o Liam adorava tocar as suas belas tatuagens.
Então daquela noite, cansado de esperar o seu marido e decidiu dormir. Mas o telefone tocava sem parar e como o jovem Malik estava dormindo, tinha um sono pesado e não conseguia acordar até mesmo com fortes barulhos lado de fora.
Mal sabia que aquele telefonema era urgente e principalmente vindo do hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love // Ziam
FanfictionZayn Malik e Liam Payne, ambos com 15 anos de diferença, para eles não importavam a diferença de idade desde que o amor seja firme e forte para sempre. Antes disso, enfrentaram vários obstáculos para ficarem juntos e como dera certo. Mas por ironia...