1 CAPÍTULO

40 5 0
                                    

Cinco meses antes...

Liam realmente estava todo agoniado após receber ligação de uma velha conhecida. Ela tinha acabado de voltar à viagem e que precisava muito de falar com ele. Esperava que ela não falasse algo desagradável.

Temia a reação de seu marido quando souber que foi visitar uma antiga conhecida por ele mesmo. Mas para o Zayn, era uma mulher completamente desconhecida. Decidiu ignorar as ligações de Zayn e resolveu focar com a conversa que teria mais tarde com aquela mulher.

Esperava que o assunto fosse sobre a saúde dele, a não ser havia piorado para ela ter ligado com tanta urgência da voz. Temia que ele estivesse pior do que antes, sentia péssimo por não estar perto dele.

Então decidiu ligar para seu melhor amigo e também vice-presidente, Louis Tomlinson. Que por sua vez tinha 35 anos era totalmente belo e também tinha o corpo de dar inveja por vários homens e também causava a ebulição com as mulheres, sejam casadas ou solteiras, até virgens eram causadas. Isso por causa da sua bunda extrativamente grande demais. E era casado com a Eleanor Calder, mas não amava a sua adorada esposa. Tinha um relacionamento fora do casamento com o estagiário da própria empresa de Liam. E sim, era gay. O estagiário era nada menos que Harry Styles, um rapaz de 26 anos. O Styles tinha os olhos verdes, totalmente brilhantes para os olhos de senhor Tomlinson. Combinando com os seus cabelos ondulados, e para fechar combinava com as suas belíssimas covinhas. Quando estava da empresa, era completamente nerd. Mas da fora de empresa era outra pessoa, parecia um homem gostoso perante os olhos da sociedade. Assim como os homens o cobiçavam e as mulheres não foi diferente. Era gay assumido, os seus amigos não ligavam o fato de ele ser gay.

Mais uma vez tenta ligar para ele e sempre caía da caixa postal, até que ouça a porta se abrindo revelando uma figura masculina da sua frente. Era o Louis Tomlinson. Com típico terno preto, também usava a camiseta preta e com as letras vermelhas.

-Então, o que houve para você me ligar várias vezes? –Vejo os seus olhos me encarando e logo dou um suspiro antes de falar.

-Ela voltou, acho que veio para ficar de vez. –Encaro o homem da minha frente e percebo-o ficando assustado com os olhos totalmente arregalados após de me ouvir falando.

-Não acredito disso! Depois de tanto tempo ela resolve aparecer justamente agora, mas há anos atrás ela praticamente sumiu do mapa! Sumiu sem explicar o motivo! –Louis falava com fúria da voz, somente ele sabia quem era aquela mulher. –A não ser sobre ele... –Mais uma vez também sabia sobre ele. –Ela veio pedir o seu dinheiro? –Decido responder a pergunta feita pelo Tomlinson.

-Não sei ainda, só queria falar comigo e era urgente. Então eu te queria pedir um favor, será que poderia assumir um pouco por aqui? Vou sair para falar com ela, mas, por favor, não conte nada para o Zayn! Ele ainda não pode saber! Não agora... –Falo com tristeza.

-Está bem! Mas uma hora ou outra ele tem que saber sobre ela e mais o garoto... –Ele senta da minha frente e dá um suspiro cansado. –O garoto já tem 10 anos, Liam! Daqui a pouco vai completar onze anos...

-Acha que eu não sei? Só que ele não pode saber, não ainda! –Falo completamente assustado, se o Zayn souber que aquela criança... Estaria completamente perdido!

-Ai, ai Liam! Tem que contar sobre aquela criança! Bom, vai ou não vai encontrar aquela mulher? –O observo mencionando ela com certo nojo. Logo encaro o meu relógio e a percebo que estou atrasado para falar com ela, acho que é sobre ele. Despeço de Louis e saio em direção da garagem.

Mais tarde, do restaurante não tão longe dali...

-Ora, atrasado como sempre! –A mulher falava com deboche da voz e depois fica com a cara de séria, de repente. Putz, a coisa tá feia mesmo! Espero que não tenha nada de errado com o garoto! –Sente aí, Payne! Que coisa chata, hein! Parece que casar com o Zayn Malik fritou completamente todos os seus miolos! –Ela me olha com nojo ao mencionar o nome de meu marido.

-Cala a boca, vadia. Não ouse falar assim dele! –Rebato furiosamente. Como ela ousa me ligar só para falar mal do meu marido!

O observo rindo da minha reação e mais uma vez fala:

-Eu falo como eu quiser Payne! Então podemos conversar?

-Fique a vontade, espero que seja importante! –Mais uma vez rebato furiosamente.

ele... Está bem sim, mas acho que chegou a hora de cumprir os seus deveres como... –Fala tranquilamente sem ligar para as pessoas de estarem ouvindo ou não. –Não posso cuidar dele por um período, então quero fique com o George. Estarei viajando a trabalho e como não consegui arranjar uma babá para cuidar dele por um tempo interminado... Os meus pais não suportam ele, mas teriam que ficar com ele se você não aceitar cuidar dele. –Ela dá uma pausa para respirar e depois toma o seu suco de açaí. E após tomar, fica me encarando. –E então, aceita cuidar dele? É só por um "tempinho" para ficar com ele! –Ela fala com esperança que eu o aceite cuidar do pequeno George.

E agora, o que eu devo fazer? Se eu ficar com ele, é capaz o Zayn querer saber quem é essa criança. Se eu não ficar com ele, os seus avôs maternos não suportam ele, mas vai ficar por lá sofrendo vários abusos.

Então dou uma resposta. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbidden Love // ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora