❀ Coffee ❀ Calum Hood [short fic]
Calum se debruçou sobre o balcão e pediu para a atendente uma xícara de café forte. Tinha sido um dia difícil, afinal, não há nada que uma boa xícara de café não cure. Enquanto Calum esperava em uma mesa nos fundos por seu café, ele viu uma grande agitação na porta da loja. Uma garota havia tropeçado e batido a cabeça no batente da porta de entrada. Várias pessoas riam discretamente, mas ninguém iria ajudar Louisa a recolher os papéis de haviam caído no chão, a não ser Calum, que ficou com compaixão da garota por ela ser tão atrapalhada. Ele abaixou-se ao lado dela e começou a pegar os papéis espalhados pelo local. Louisa corou quando viu que Calum estava a ajudando. Ela era uma garota muito envergonhada, e um pouco atrapalhada também. E Calum nem se importou quando Louisa acidentalmente bateu uma de suas mãos em sua cara. Louisa pediu desculpas durante vários minutos, e Calum fico muito divertido com toda aquela situação.
Quando eles terminaram de pegar a bagunça de papéis de havia no chão, a balconista já estava indo para a mesa que Calum estava sentado há pouco tempo, seu pedido finalmente estava pronto. Calum, educadamente convidou Louisa para se sentar com ele.
, pois o local estava cheio. Louisa aceitou envergonhada. Enquanto Calum tomava seu café, Louisa pediu um café expresso e um pedaço de bolo salgado. Enquanto esperavam o café de Louisa, e a porção extra de croissants e massas folhadas que Calum havia pedido, eles ficaram conversando. Calum contou a ela sobre o seu trabalho, e quão difícil era ficar mais de dois dias sem brigar com seu patrão. Louisa lhe contou que na manhã daquele dia ensolarado de Sydney, ela havia dado entrada a papelada para a faculdade. Ela contou-lhe também como era difícil ser atrapalhada, e de como era ruim sempre ver alguém rindo de sua cara. E finalmente o café de Louisa e os pedidos de Calum chegaram, mas quando Louisa atrapalhadamente pegou seu café, um mosquito voou na direção de seu rosto e ela acabou derrubando a bebida quente nas pernas do pobre Calum.
Louisa era realmente desprovida de sorte, e Calum também não havia muita sorte, pois a bebida quente não havia caído nas suas pernas, como Louise havia achado, e sim um pouco mais a cima. Calum fechou os olhos e xingou baixinho quando sentiu o líquido quente sendo derrubado em seu corpo.
O rosto de Louisa ficou vermelho como nunca havia ficado, seu rosto estava em um tom perto ao do tom da blusa da atendente, que olhava a cena chocada.
Louise realmente não sabia o que fazer, então ela arrancou vários guardanapos do porta guardanapos e tentou ajudar Calum.
Tentou.
Calum ficou ainda mais desconfortável com isso, pois ela estava esfregando o guardanapo com muita força, e A) quando mais forte ela esfregava, mais quente ficava, e B) realmente aquela não era uma região boa para se ficar esfregando.
Calum insistiu durante minutos que estava bem, mas na verdade ele só queria que ele parasse de fazer o que estava fazendo. E quando ele olhou em volta, ficou mais envergonhado do que estava, pois todos que estavam no lugar olhavam a cena perplexos, algumas mulheres até haviam tampado os olhos de seus filhos com as próprias mãos, achando que Louise estava fazendo outro tipo de coisa, e olhando aquela cena de Calum e Louise, qualquer um que estivesse a mais de um metro de distância pensaria algo maldoso.
Depois de várias tentativas Calum consegui convencer Louisa a voltar a se sentar. Ambos estavam extremamente envergonhados agora. Louise se debruçou na mesa e começou a chorar, pois fazia tudo errado e sempre alguém estava rindo dela. Calum a consolou e disse a que ela era uma boa pessoas, e que era atrapalhada ás vezes, mas isso não era um defeito.
E quando eles se olharam nos olhos, eles sentiram aquela sensação. Aquela sensação que ninguém sabe descrever direito. Aquela sensação que todos querem sentir. Aquela sensação que te faz flutuar com os pés o chão. Aquela sensação que deixa seu coração á mil. E Calum soube que Louisa era a pessoa certa. E naquele momento Louisa soube que Calum era a pessoa certa, a pessoa com que Louisa passou a vida toda esperando. ❤* desculpem os erros *
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ Coffee ❀ Calum Hood [shortfic]
Fanfic"Calum e Louisa se conheceram quando tomavam uma xícara de café." ❤ Copyright © 2016 All Rights Reserved _Kryptonialler PLÁGIO É CRIME.