Sinopse + Book Trailer

20.4K 895 101
                                    


Sinopse:

O que fazer quando só o amor não é mais suficiente? Oque fazer quando as mentiras soterram todo amor? 

Carina Miller se vê numa encruzilhada, viver infeliz ao lado de Jace Donavan com as mentiras e omissões, ou tentar ser feliz sem ele? Carina ainda o ama, mas não está disposta a dividir sua vida com uma pessoa que mente e omite coisas importantes.

Jace Donavan não sabe mais oque fazer para ter sua antiga Carina com ele. Como as coisas chegaram a esse ponto? Quando as luzes do olhar de Carina se apagaram? Ele a tentou proteger de tudo, mas só a afastou mais. As mentiras e omissões se tornaram impossível de aguentar, mas agora ele está disposto a mover céus e terras para ter sua Carina ao seu lado novamente.

Jace prometeu que nunca a deixaria ir, e oque Jace promete, ele cumpre.


Em Breve! Assim que ''Meu Eterno Mafioso'' acabar.

Muito obrigada a todas as lindas e lindos que se apaixonaram tanto quanto eu por Meu Eterno Mafioso e espero que seu coração tenha espaço para Meu Doce Mafioso <3 Nos vemos em  breve!

_______________________________________

NOVA NOTA (07/02/2017): 

O livro estará completo em breve na amazon. Com forme tiver noticias avisarei a vcs.

NOVA NOTA: (18/07/2017)

Meu Doce Mafioso já está disponivel na Amazon <3

Bjjjjuuusss

Meu Doce Mafioso - Livro 2 | DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora