Intro [Zayn]

70 11 11
                                    

Encaro a tela branca na minha frente. Eu não sou assim. Era só ter um pincel na mão.

- Odeio artes! - jogo o pincel no chão.

- Hey! Relaxa, porque se minha mãe ver essa casa suja de qualquer coisa que nós dois chamamos de hobby, ela irá nos matar! - Stella pega o pincel do chão e coloca na minha boca. - Vamos!

Ela me entrega minha mochila e prende o cabelo castanho ondulado num rabo de cavalo.

Moro com a família da Stella desde o ano passado, quando passei por problemas em casa e minha melhor amiga abriu as portas para mim.

Stella Wolff é a irmã que nunca tive e a pessoa mais chata do mundo também. É exatamente por isso que eu não consigo viver sem ela.

- Preciso mesmo ir? - pergunto ainda com a mochila na mão.

- Zayn, é só o primeiro dia de aula!

- Não me diga! Achei que era natal! - digo sarcástico e recebo um tapa na boca.

Ela ri e eu a puxo para mim.

Metade da escola acha que eu e ela temos alguma coisa, a outra metade tem certeza. Mas Stella e eu sabemos que entre nós não iria acontecer nada.

- Chegamos, babe! - grita e começa a andar em direção a escola azul.

Todo mundo olha para ela e a garota retribui agindo como se mandasse naquilo tudo e bom, ela manda.

Stella é popular e por tabela eu meio que acabo sendo também. Mas qual é? Pra quê tanta atenção?

Entro na minha nova sala e lá está ela, Victoria Bouvier.

Eu nem sei porquê ou quando isso começou. Acho que é porque ela está na minha lista de "com quem eu nunca vou transar".

- Oi! Zane, né? - a loira me pergunta.

- Quase isso! É Zayn! - ela fica vermelha e revira os olhos.

A sala logo fica cheia e vou para o meu lugar.

Nao consegui prestar atenção em nenhuma aula. Por que ela não olha de volta? Já estou meia hora olhando a cabeleira loira de Victoria e ela nem percebe. Só aquele amigo dela me encarando como se eu estivesse louco. Ok, talvez eu esteja.

Stella chega atrasada e o professor a encara com um olhar de desgosto.

Ela senta na minha frente e pergunta:

- Já falou com a garota que te ignora?

- Ela não me ignora!

- Zayn, ela nem sabe seu nome! - ela ri e vira para frente.

- E você? Alguém novo? - pergunto e ela arruma a postura, mas não virá de novo.

- Como você sabe?

- Eu te conheço! Você nunca me pergunta nada se não quisesse contar algo haver com o assunto?

Stella vira e me dá um tapa forte chamando a atenção de todos e até Victoria olhou para gente.

- É o seguinte, você virá amigo do Tyler e descobre coisas dele para mim e eu te ajudo com a Vih! - ela estende a mão e sorri amigável.

- Pode ser! - aperto sua mão.

Com a ajuda da Stella só consigo pensar em uma coisa: Victoria Bouvier vai ser minha.

XXXX

E AÍ, BABES?

Isso é apenas uma introdução e a fic não vai ser narrada pelo Zayn e sim pela Victoria (o que vai ser um desafio para mim, já que não sei com as garotas pensam) e como aqui em casa o pc tá ficando sem net, só vou poder att quando estiver na minha vó e isso quer dizer que só vai sair o primeiro capítulo mesmo no domingo.

Dedico esse capítulo a @ourbabby que é a minha inspiração para a Stella. Bianca você é a irmã que eu nunca tive (adoro a minha irmã de verdade, mas ela não fala de sacanagem comigo).



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beautiful Mind - ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora