UM DIA COM KOU MUKAMI

460 24 6
                                    

° Um Dia Com KOU MUKAMI °

Bom, Eu Estava Cansada, Deitada, Pensando Um Pouco Sobre Oque Fazer Da Minha Vida.
Decido Me Levantar Um Pouco, Caminho Até a Cozinha e Vejo Ruki, Azusa e Yuma Sentados Sobre a Mesa De Jantar Da Cozinha.
- Yui, Aconteceu Alguma Coisa? - Pergunta Ruki Me Encarando e Terminando De Cortar a Carne Que Ele Estava Cortando Para Cumer.

-Não, Nada.- Fico Olhando Ao Redor. - Onde Está O Kou-kun? -

-Olha, Vejo Que a Cachorra Se Interessou Pelo Kou '-' - Insinua Yuma, Sorrindo Sarcástico.

-Eva, O Kou Foi Trabalhar. Ele é Um Top Model. Ou Seja, Ele  Trabalha Como Modelo. - Diz, Azusa.

( O Kou Trabalhando? Eu Não Sábia Disso.. )

Saío Da Sala De Jantar Sem Comentar Nada e Logo Caminho Pelos Corredores Até Meu Quarto De Volta.

Após Entrar No Mesmo, Sento Na Cadeira Que Tinha Em Frente Ao Espelho Do Meu Quarto, E Começo a Pentear Meus Cabelos Para Tirar Meu Tédio.

-Cheguei! M-neko-Chan♡- Dizia Kou Com Uma Voz Fofa. Ele Abria a Porta Do Meu Quarto Sem Mesmo Se Importar Se eu Estava Fazendo Algo Importante. Mais, Eu já Estava Acostumada Com Isso.

-Kou-Kun?.- Dizia Eu, O Olhando Pelo Reflexo Do Espelho.

-Aaah! Como Estou Cansado, Hoje Foi Um Dia Muito Chato, Tive Que Ficar Trocando De Roupas Toda a Hora..- Dizia Ele, Tirando Seus Sapatos e Colocando-os Em Pé, Ao Canto Da Parede.

-N-não Sábia Que Você Trabalhava...- Susurro e Me viro Para Finalmente Olhá-lo.

-Sim, Mais Eu Realmente Trabalho. Precisamos De Dinheiro, Para Nos Manter..Não Podemos Só Nos Alimentar " de Você. " - Dizia Ele Me Olhando Fixamente, Ele Tinha Tirado Sua Gravata e Estava Com Alguns Botões Da Camiseta Social Aberta, Estava Agora Apoiando Suas Duas Mãos na Cama e Me olhando.
- M-neko-Chan, Me Ajuda a Tirar Minha Roupa Por Favor? - Perguntava Ele Sorrindo De Canto.
Kou Era Muito Lindo, Seus Cabelos Eram Totalmente Bagunçados e Loiros, Bem Brilhosos, Seus Olhos Cada Um era De Uma Cor Diferente, Sua Pele, Era Tão Branca Quanto As Rosas Brancas.

-A-ah..- Viro Meu Olhar Para Outro Canto.

-Calma Gatinha-Masoquista..Só Quero Uma Ajudinha.. Estou Muito Cansado- dizia Ele, Bagunçando os Cabelos.

-T-tudo Bem..- Afirmo Com a Cabeça, e Logo Me Abaixo em Sua Frente, Assim terminando De Desabotoar Sua Camiseta, Uma Coisa Me Chamou Muita a Atenção Nas Costas De Kou. Suas costas Estavam Muito Marcadas. Tinha Marcas De Cortes Enormes Em Suas Costas. Não Era Recente. Pareciam Cicatrizes De Muitos Tempos Atrás.

-A-ah..Kou-Kun..Oque Foi isso?..- Pergunto, Querendo Saber.

-Vou te Contar Uma História- dizia Kou, Olhando Para O Teto e Com Sua Camiseta Semi-Aberta.

-Há Muito Tempo Atrás, Tinha Um Menininho. Ele Morava Num Lugar Muito Vázio.. e Nesse Lugar Vázio, Tinha Uma Luz Em Seu Teto, Uma Luz Muito Forte e Que Lhe Chamava a Atenção, Sim, Esse Menininho Era Eu.. Eu Morava Num Buraco De Esgoto, Nunca Pude Visitar Lá Fora, Pois Tinha Medo Das Pessoas.. Algumas Delas Maltratavam.
Mais, Eu Estava Cansado De Ficar Ali Sozinho.. E Derrepente Veio Aquela Luz.. Clareando Todo Aquele Cenário, Eu Pude Ouvir Pela Primeira Vez Os Pássaros Cantando lá Fora, Pude Escutar Os Carros Buzinando, As Pessoas Discutindo e muitas Outras Coisas.. Acabei Me Interessando Em Subir Até Lá em Cima..Mais, tudo Aquilo não Passava De Ilusão. Eu Sofri Muito Nessa Época, Era Apenas Uma Criança. Um Homem, Me Pegou e me Ofereceu Comida e Abrigo Em Troca De Trabalho. Consigo Lembrar Algumas Palavras Que Ele Dizia:
- Quer Comer? Trabalhe e Consiga Para Isso.-
As Palavras Dele, Era Exatamente Assim, Digamos Que eu Ganhei na Vida.. Mais Não Totalmente.
Se Eu Não Fizesse O Serviço Corretamente, Ele Me Espancava. Assim Como fazia Com As Outras Crianças Também.. Não Era Só Eu.. Tinha Mais Outras Crianças Também. Essa Sofrência Toda, Resultou No Meu Encontro Com O Ruki. Ele Quem Me Ajudou A Se Livrar Disso. Ele Quem Me estendeu a Mão Para Me Ajudar, Ele Quem Esteve Lá Quando Mais Precisei. E Hoje Eu Estou Aqui.. Recuperado.. Por conta Dele. e é Por Isso.. que eu Trabalho.. É Extinto, M-neko-Chan. Se Você Quer Ganhar na Vida, Precisa Trabalhar Bem Feito.
- Agora Venha Cá, M-N-E-K-O-C-H-A-N! - Dizia Kou De Um Jeito Muito Fofo e Soletrando Toda a Palavra. Kou Segura Em Minha Mão e Me Puxa Para Mais Perto.

Ele abaixa Minha Camiseta Perto Dos Ombros e Logo Poe Suas Presas Ali.
- Kou-K-kun! até Você? - Dizia Eu, Sentindo Uma Enorme Dor.

-Calma Gatinha-Masoquista, Eu faço Com Carinho- Dizia Ele Me Apertando Mais e Mais.- Hey Yui.. Me Deixe Se Tornar O Seu Adão? - Dizia Ele Olhando Nos Meus Olhos.

*Pensamento De Kou*
( O Sangue Dela é Tão Bom.. Nunca Perde Seu Gosto, é Tão Doce.. )

-Hey Yui. Durma Comigo? ! - Dizia Kou, Me Abraçando e Logo Se Deitando na Cama Comigo, Ele Nem Esperou Pra Ver Oque eu Responderia. -
Confesso Que Fiquei Surpresa.

-Kou-Kun..- Fico meio Assustada, Porém Parecia Ser Confortável Dormir Com ele..-
Depois De Minutos.. Kou Acaba Dormindo e eu Também, Mais.. Tem Um Certo Problema.. De Madrugada Kou Acorda Com Pesadelos De Seu Passado, Que Ainda Vos Atormenta.
Acordo, Com a Fala Dele Dizendo:
" Não.. Chega Disso.. Não Aguento Mais.. " Algo Como Isso.. Apenas Fico O Observando, Esperando-o Parar Com O Pesadelo, Acarecío Seus Cabelos Longos e Brilhantes.. Até Dormindo Ele Era,Lindo. Olhando Pela Janela do Quarto, Dava-se Pra Ver a Iluminação Enorme Da Lua Atravessando a Mesma.

-Pai.. Oque É Tudo Isso? - Falava Baixinho, Olhando Da Cama A Janela.

Riki, Estava Em Pé De Frente Pra Janela Da Sala De Estar, Estava Observando a Lua Brilhante, Seus Olhos Cinzas.. Estavam Mais Fortes Doque O Normal.

- Eva.. Espero Que Faça a Escolha Certa. - Dizia Ruki em Seu Pensamento.

° UM DIA COM KOU MUKAMI °.

Um Dia Com Kou MukamiOnde histórias criam vida. Descubra agora