Amanheceu e como de costume, mensagens de "Bom dia" dele no meu Whats aguardavam respostas. Comecei a notar pelo decorrer do dia que estávamos quase sem assunto. Acreditei que deveria ser por conta da timidez ou até mesmo de tanto conhecer mesmo com pouco tempo.
Já era de tarde e ele queria sair comigo de novo. Não estava muito afim de vê-lo naquele dia, sem contar que já tinha compromisso marcado com alguns amigos para comprar umas coisas e passar o dia juntos.
Na rua, acabei me deparando com ele e seus amigos. Fiquei um pouco insegura, confesso. Achei que iria me chamar para ficarmos juntos ou não gostar muito que eu "o trocasse" para ficar com meus amigos. - Nada ver isso, Luiza!! Para de viajar! - eu pensava.
Só nos cumprimentamos e cada um seguiu teu rumo.
À noite chegou. Voltei para casa tomar um banho e já partir de novo. Enfim, eram férias e eu tinha que aproveitar. Não é mesmo?!
Naquela noite eu o enrolei, de novo... É! Sabe, para não perder o costume, é foda quando a gente se apega e eu tenho costume de me enjoar rápido. Por isso, evitei.
Sai com alguns amigos da minha tia. E lá, por coincidência, estava a mulher que havia me apresentado o Lucas.
Conversa vai e vem, até que ela toca no assunto. Na verdade, eu já sabia que a qualquer momento ela iria abrir aquela boca pra falar alguma coisa sobre ele. Estava me preparando psicologicamente."- E aí, como estão vocês dois? Olha, só toma cuidado viu? Ele tem uma mania de se jogar pra todo mundo. Até comigo já quis moral."
Quando ela me disse isso, meu coração foi a milhão! Eu não sabia o que dizer, ou simplesmente, onde enfiar a minha cara. -OK, vamos engolir essa coca-cola trincando, dar uma risadinha e fingir que não sentiu nada de desespero ao ouvir isso. Ainda mais vindo de uma lésbica que eu ainda não sei o porquê do Lucas dar em cima. - Concluí na minha mente.
"A Jack é lésbica! Por que ele deu em cima dela? Será que é um daqueles machistas nojentos que pega todas? Ai meu Deus!" essa era umas das únicas coisas que eu conseguia pensar naquele instante. O problema não é ela ser lésbica, mesmo o porquê, amo! Mas, mas, mas hein?! Como assim? O Lucas sabia disso e... OK, vamos conversar com ele.
Não sei vocês, mas eu tenho um sério problema em conversar mentalmente e comigo mesma. Acho ótimo e super recomendo, ainda mais em casos de desespero como este. Enfim, era um momento meu onde eu mesma poderia declarar Muita Calma Nessa Hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Julho
RomanceHistória real de dois jovens adolescentes e, apaixonados, que vivenciam conflitos e emoções nas férias de julho. A garota, mora em São Paulo e o rapaz, no interior de Minas Gerais. Justamente por esse motivo de distância envolvida, que o amor bateu...