Lauren Point Of View
São cinco horas da manhã e eu estou aqui olhando para a cama que reside ao meu lado, cuja dona possui belíssimas pernas, as quais eu adoraria que se entrelaçassem com as minhas, pernas da única pessoa que consegue me transformar em calmaria enquanto fala (na maioria das vezes). Eu olharia incansavelmente para ela, eu nunca reclamaria.
Quando eu tinha 3 anos, minha mãe começou a namorar o Sr. Cabello, que 2 anos depois seria pai de Camila, garota que seria o verdadeiro motivo das minhas olheiras, das minhas noites mal dormidas e dos dias incansáveis de choro. Muitos diziam que irmão não podiam manter uma relação afetiva amorosa entre si, mas o que o mundo iria dizer quando o meu amor por ela vencesse?
Talvez, todo esse julgamento acabou me lavando para o mundo, aos 16 anos, me tornei a pior libertina da raça Jauregui que já existiu, conheci o mundo das drogas e do sexo. Garotos, garotas e até mesmo os dois, drogas, tudo, eu vi de tudo. Hoje, estou quase com meus 21, Camila está com 17. Hoje, eu sou calmaria, mas Camila....Camila é tudo o que eu era antes e é tudo o que eu não queria que ela fosse, porque eu não suporto a dor de lidar com a ideia de ver ou imaginar ela passando por garotos e garotas assim.
Eu à amo e quero protegê-la.
•
O cansaço acaba vindo à tona, meu corpo se aninha ao lençol macio e quentinho da cama......
- LAUREN! CAMILA!
Eu pulei no susto da cama, estava na hora de bancar a novata na escola nova.
Mas quanto tempo havia se passado desde quando consegui dormir e deixar Camila fora dos meus pensamentos?
- Laur, você vai tomar banho primeiro ou eu vou? - Disse com uma voz sonolenta.
- Vai. - Eu respondi já planejando dormir mais alguns minutinhos, Camila era sempre a que demorava mais no banho.
Patricinhas....
Faz pouco tempo que minha família se mudou de vez, minha mãe casou-se com o pai de Camila, tive que deixar toda uma história para trás.
Seria essa minha chance de começar do zero?
Com Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sisters
FanfictionAquela em que Lauren, apaixonada à anos por sua irmã, decide tentar uma vida nova com a mais nova. Aquela em que Camila é uma jovem problemática demais para perceber que seu futuro é com Lauren. "Você me faz ter certeza de tudo, até do que é incerto...