oito

764 46 29
                                    

[n.a: gente, eu tava com um bloqueio criativo, desculpem a demora]

Lauren Point of View

Camila decidiu cozinhar algo para comermos, não passou de um chocolate e um bolo. Camila nunca foi uma gênia na cozinha, sempre cozinhou o básico e o necessário.

Eu nunca aprendi a cozinhar, minha mãe sempre falava que devíamos aprender a cozinhar para quando casarmos.

Me poupe.

Se poupe.

Nos poupe.

Meu amor, eu vou ser uma mulher rica, posso contratar alguém para cozinhar para mim.

Na verdade, se eu entrar na Faculdade de Artes Visuais, não tenho certeza de que vou ser rica.

- Bobona, pega os confetes ali no armário pra eu jogar aqui em cima do chocolate. - Disse Camila apontando em direção ao armário.

- Bobona é você.

Peguei o confete e também uma forma, para colocarmos os brigadeiros.

Sentei em uma das cadeiras do balcão e fiquei ali me sentindo abençoada por ter aquela visão de Camila Cabello. Céus, eu era louca por essa mulher.

Ela havia tirado a roupa do colégio e tinha colocado um shorts de ginástica do nosso antigo colégio e uma regata.

Me pego pensando no que meus pais fariam se descobrissem que as filhas estão juntas. Preciso levar Camila para um outro lugar, nunca teremos paz aqui.

Levantei e fui até a geladeira para beber água.

- Laur, me ajuda aqui.

Virei e reparei que Camila estava nas pontas dos pés, inclinada no balcão, tentando por a panela de brigadeiro perto de onde eu estava sentada.

Que rabão.

Paralisei.

Eu amo uma bunda.

Essa bunda.

- Lauren, para de olhar pra minha bunda e me ajuda aqui, garota. - Disse rindo no final da frase.

- E quem disse que eu olhei? - Retruquei.

- Sinto quando estão me secando, capaz de eu precisar tomar até um pouco de água. - Disse com tom de sarcasmo.

- Acho que vai precisar mesmo. - Investi.

Camila deu a volta no balcão e tudo dizia que ela iria mesmo no rumo da geladeira, mas no meio do caminho ela parou.

Camila deu meia volta e parou na minha frente.

- O que posso fazer por você hoje?

Eu estava tremendo.

- Ca-Camila...

A mais baixa ficou nas pontas dos pés para poder alcançar Lauren que estava no banco.

- Acho que a gente já escondeu durante tempo demais e acho que só nossa mãe não percebe a tensão sexual de nós duas. - Disse e eu fiquei totalmente inerte.

Então ela investiu.

Camila me beijou em um ritmo histérico, como se ela dependesse daquilo para sobreviver.

[n.a: quero saber se vcs são revezamento stan ou qual o time de vcs, lauren ou camila tops?]

sistersOnde histórias criam vida. Descubra agora