Era uma vez uma Gaiola. Seu dono, um dia, encontrou um Passarinho e o colocou ali. A Gaiola adorava o Passarinho, pois se sentia completa e feliz, com alguém ao seu lado. O Passarinho tinha saudades da liberdade, mas aproveitava o tempo com a Gaiola. Ele cantava todo o dia para ela e se divertiam imaginando como seria o mundo por aí. Um dia, durante essas conversas, a Gaiola perguntou ao Passarinho:
- Passarinho, como é o mundo por aí?
- Gaiola, eu não conheço muito o mundo, mas sei que é lindo. Todo florido e cheio de frutas. Meus amigos diziam que há lugares, em que o mundo é cinza e barulhento, mas não conheço muito essa parte. Dele, só conheço as belezas e encantos.
A Gaiola, entristeceu-se ao pensar que a única coisa entre o Passarinho e o mundo, era ela. "Ele deve sentir saudades dos amigos, da família, das cores, ventos, cheiros e tudo mais. Não quero ser um incômodo na vida do Passarinho". No dia seguinte, a Gaiola o deixou partir. Mesmo que ela ficasse vazia de novo, queria ver o Passarinho feliz. Sem muita cerimônia, o Passarinho foi embora, prometendo a Gaiola que voltaria. Dias, semanas, anos se passaram e nem sinal do Passarinho. Até hoje, a Gaiola espera por ele. É tudo o que ela pode fazer. Esperar calada. Às vezes o dono dela diz escutá-la murmurando as músicas do Passarinho, e até mesmo ouve ela chorando e implorando pro mundo devolver seu amado. Tudo o que pode fazer é esperar ele voltar.- Uma cooperação entre Yummy, Mari e Neko (a mais nova integrante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Sou Eu!
De TodoÉ onde eu vou colocar todos os poemas e tudo que tenho guardado pra fora. Não vai ter freqüência de postagem, então não esperem que vá ter todo o dia. Também não tem um final (ainda).