Ele

132 4 0
                                    

Ele tinha cabelos castanhos, mais para pretos.

Ele tinha cabelo grande enrolado meio liso, mais para encaracolado.

Ele tinha olhos castanhos claros brilhantes, mais como um ouro desgastado perdido no oceano.

Ele tinha a pele branca como a de um fantasma, mais como a de um anjo.

Ele tinha veias nos braços, mais como raios tatuados em seu corpo.

Ele tinha uma voz grave e baixa, mais como o canto de morcegos a noite.

Ele possuía sobrancelhas posicionadas de um jeito sério, mais como misterioso. 

Ele era a noite, mais como o fim da tarde.

Ele...conseguia ser intenso só pelo seu olhar.

Ele conseguia me deixar machucado sem se quer me tocar.

Ele conseguia fazer meu coração saltitar e queimar só por nossos olhares se cruzarem.

Ele conseguia ser ele e eu não conseguia mais ser eu, sem ele.

Ele era como uma questão de matemática ou física que eu seria incapaz de entender, nunca.

Ele conseguia me fazer ouvir músicas de amor que eu nunca quis antes bem entender.

Ele conseguia me fazer escutar Anna Julia e pensar nele ,mesmo ele não sendo uma Anna ou Julia.

Ele conseguia me fazer escutar Thousand Years e eu sentia como se conhecesse ele a mil anos.

Ele é ele. 

Ele é a única pessoa que me encanta no momento.

Ele é a música que eu não me canso de escutar, observar o clipe ou ler a letra.

Ele é a pessoa que eu amo e que eu faria qualquer coisa para conseguir ele só para mim.

E eu só sou uma música triste.

Sem ele.


thoughts of a sad boy in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora