Não dá

19 2 0
                                    


Eu queria escrever algum poema pra você

Mas eu temo não ter mais inspiração pra escrever.

Eu queria que desse certo, eu queria que desse certo eu fingir ser forte.

Mas, não dá.

Não dá ver a pessoa que você ama nos braços de outro alguém, não dá.

Não dá querer ser um dos pontos mais importantes da pessoa que você ama mas você sente que não é porque ela tem outro que a faz mais feliz do que você a faz! Não dá!

Você sabe disso, mas você nega. Você tenta dar o melhor de você, mas você sente que ela não te valoriza! 

Quando na verdade...quem não se  valoriza é você.

Quem não se valoriza...sou eu.

Ele pode gostar de mim, eu sei que pode...mas no fundo, eu sei...que é só...amizade. E eu temo permanecer nessa categoria pra sempre, por isso...não dá!

Não dá querer ficar perto dele e se machucar mais. Não dá pra se afastar dele, mas também se machucar! Não dá!  

Eu só queria que...eu só queria que desse. 

Que um dia ele virasse pra mim e demonstraria tudo que eu demonstro por ele.

Amor.

Mas...porque alguém como ele iria querer alguém como eu quando se tem...ela? Quando se tem a melhor namorada do mundo? 

Não dá. 

Não dá pra continuar o amando, mas...meio que dá. Porque meu coração quer, mas...eu não quero! 

Quer dizer, eu quero...eu quero abraçá-lo, beija-lo na bochecha, segura-lo na mão, fazer cafuné em seu cabelo enquanto ele estiver se sentindo mal ou doente, eu quero protege-lo, cuidá-lo, eu quero, eu quero, eu quero!

Mas...não dá. 

Porque eu não o tenho. 

Outra pessoa o tem.

Hahaha...

...Amor.

Porque precisamos do amor mesmo? Se ele só nos mostra coisas incríveis pra depois tudo se quebrar em pedacinhos de repente e então, você só sofre. Sofre pelos cacos que você tenta juntar com as mãos que só o corta mais ainda. 

Não dá pra continuar perto dele.

Mas, também não dá pra ficar longe dele.

Engraçado. 

Sabe o que ganhou?

É, pois é. Eu não saio de perto dele porque...simplesmente, não dá.

E é como dizem...

O amor é mais forte do que a dor.




thoughts of a sad boy in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora