Cheguei em casa ...
Fui direto pro boxe tomar banho
, terminei de tomar banho coloquei minha vestidinho curto transparente, fiquei na frente do espelho me olhando... Meu corpo é bonito, mas tenho vergonha de me expor pra as pessoas.
Imaginei Felipe me olhando admirando meu corpo, a final ele nunca me viu assim ou com roupas que desenha-se meu corpo.- É nunca vai ver!!! (Falo fugindo do meu pensamento inútil).
Coloquei um filme e pausei, vou fazer uma pipoca para acompanha esse filme. Em quanto tô fazendo pipoca peguei meu celular e liguei pra minha mãe faz tempo que falo com ela.
Ligação:
Ana: mãee...
Juliana: oi Júlia até que fim lembrou de mim.
Ana: mãe para, tava sem tempo!
Juliana: sempre esteve!
Ana: ha mãe por favor, meu trabalho , e senhora sabe disso!
Juliana: tá Júlia e como ta você?
Ana: cansada ... E você?
Juliana: com saudade .
Ana: ha mãe eu também .
Juliana: te amo. tchau vou durmi tô cansada!
Ana: tá mãe te amo, nas minhas férias vou ai!
Juliana: tô esperando!
Ana: viu tchau.Ligação terminada, pipoca feita , e Edredom e ligar o arco-dicionado que ainda to pagando, que agora não venha ao caso.
Deitei no sofá e tirei o filme de pause e no meio do filme...Alguém bate na porta...
- affz que odeio. Dei pause no filme e fui ver quem era.
Chego na porta e abro e me lembre que tou com roupa tranparete, fecho a porta rápido e pego um vestido folgadissimo que tava na em cima da minha cama, e corri para atender quem quer que seja que tava na porta, por quê não vir quem era.
Aii meu Deus Felipe ta na minha porta com ele conseguiu meu endereço?.
Ana: Sh Felipe desculpa por te atender desta forma, é que tava com água do meu chá no fogo.
Sr: preferia que estivesse com a roupa que abriu a porta pela primeira vez.
Ele falou entre risos , isso me deixa sem graça e chocada.
Ana- onde você conseguiu meu endereço?
Sr Felipe: na sua pasta, ha esquecer trocar você por senhor não?
Ana: não! Eu não estou em horário de trabalho. Mas o que devo a sua visita indesejada?
Sr Felipe : um dos investidor da nova coleção, tem a sua empresa nos estados unidos !
Ana: O que eu tenho haver com isso?
Ele rir e fala com deboche:
Felipe: você em horário de trabalho é bem melhor.
Ana: fala logo o que eu tenho haver com isso?
Felipe - não vai me convidar entrar?
Ana: não tô a fim! Fala logo!
Felipe : ta bom... Vai ter três reunião lá e quero que me acompanhe!
Ana: O QUÊ? quantos dias fôra?
Felipe: uma semana semana! Trouxe esses papeis para você decorar para falar na reunião!
Ana- meu Deus tudo isso ?
Felipe : shr. Ana Júlia você vai participa de três reuniões com os melhores investidor do mundo.
Ana: ta, vou tentar gravar.
Felipe: tentar não, você vai!!! Vamos domingo as 18:45 é o nosso vôo não podemos perde!
Ana: Que saco! Tudo bem . só isso tchau.
Felipe: calma, gostei do seu corpo!
Ana: sai daqui idiota.Bato a porta com tudo e vou pro sofá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indesejado
RandomEle morre de desejo por ela , mas ela também mas não admite, por que ele não é homem de uma mulher só... Fica de olho por que vem aii... Desejo indesejado!!!