Ana julia

30 1 0
                                    


5:58hr ...

-oooh céu estou super atrasada, pra ir pra empresa...

Dou um pulo da cama, e corro pro banheiro tomo um "banho de gato" passo a escova no cabelo , pego uma maçã e vou para o carro.

Eu trabalho na empresa de roupas emportadas... Meu horário de trabalho é das 6:00 as 18:00, meu chefe super insuportável, inginorante, eu sou a secretaria dele , ele é um gato mas o que tem de gato tem de insuportável !!!

Cheguei já era 6:30 , ele começou a falar pelos "cotovelos"...

- ISSO É HORA DE CHEGAR, 30 MINUTOS ATRAZADA, VOCÊ PRICISA TER COMPROMISSO COM SEU TRABALHO!!!

- desculpa isso não vai se repetir!

- EU ESPERO!!!

Ele pede um chá e entra na sala dele e bate a porta, imediatamente peço para o garçom trazer para mim, e chega em 3 min.

Levo o chá para Sr. Felipe .

Sr.- Qual motivo do atraso?

Ana- peguei engarrafamentos! (Minto)

Sr. Senhorita Ana Julia, passe a sair da sua residência o mais cedo possível para não ganhar uma demissão.

Ana. - Sim senhor!!!

Sr.- ha avisa a Camilly Sewfy que a reunião foi adiada por conta da morte da esposa do envestido.!

Ana- Darei o aviso !!!

Sair da sala e Fechei a porta com uma raiva, esse cara de pau , ele quer comer Shr. Sewfy, eu odeioo esse homem!!!

Liga para shr. Sewfy

Shr- senhorita Sewfy, com quem eu falo?

Ana- Olá shr. Sewfy! O sr. Felipe mandou avisar que a reunião foi adiada para outro dia, por quê a esposa do investido faleceu!!!

Shr- sabe quando vai ser?

Ana- ele ainda não me falou!

Shr- OK!!! Quando falar me ligue imediatamente, preciso anotar na minha agenda.

Ana- sim shr !!!

Shr- Obrigada!

Ana- tchau!

- que mulherezinha chata, meu Deus!!!

Felipe- Quem é chata??

Tomo um susto e me concerto na cadeira !

 Desejo IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora