Eliza
-SARAH?
-Ain! Meu ouvido!
Ela diz com a voz mais chata, enjoada e esquisita do mundo.
-Ah, Sarah... - digo desanimada.
-Oi Eliane!
-Meu nome é Eliza!
-Tanto faz... Eu vim aqui para dizer que vou me casar com o Tiago! Você se lembra dele?
-Não, não lembro não - digo evitando lembrar daquela época.
-Ah é aquele que pediu para ir ao baile com você, mas te deu bolo para ficar COMIGO!
-Okay Sarah me lembrei. Mas o que eu tenho a ver com vocês dois?
-É porque eu vou para o Resort e queria convidar todas as minhas amigas com seus namorados para virem no meu casamento! E claro eu aluguei os melhores quartos para todo mundo que comparecer!
-Nossa que legal! - digo sem ânimo.
-É mais claro que eu tinha convidar você! Porque como minha amiga e como a razão de nós termos nos conhecido é sua obrigação ir e ser minha madrinha! Aí você pode levar seu namorado! Quer dizer... Se você tiver namorado né? - ela falou sarcástica
No momento não consegui pensar direito, só pensei em tudo o que ela já fez na minha vida. Em todas as vezes que ela quis estar acima de mim! Só que como eu prometi para mim mesma, eu nunca mais seria humilhada por ela! Eu prometi isso para mim quando quis cuidar de mim mesma!
-Claro que sim Sarah! Você acha que eu sou a mesma? Do jeito que eu estou acho que sou capaz se conseguir um namorado competente! - a linha ficou muda por alguns minutos, acho que pela surpresa de a ter enfrentado. Mas não vou negar, eu estava com um sorriso no rosto por pelo menos uma vez eu ter mostrado do que sou capaz.
-É bom... Então tchau, te mandei o endereço por email e todo o resto a respeito do vestido e outras coisas!
-Ok Sarah, tchau!
Desligo a chamada com um sorriso no rosto. Mas logo ele desaparece quando me lembro de que eu NÃO TENHO UM NAMORADO! Muito menos um competente! Aí meu Deus porque eu fiz isso!
Pego minhas coisas e saio da empresa. Só existe uma pessoa que pode me ajudar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Amigo Gay
RomanceCapa:HemiRangel Eliza é uma mulher que se importa com sua organização e com seu trabalho. Não sobrando tempo para homens, festas e bebedeiras. A não ser de seu melhor amigo Eduardo, ou Ed, que por ser gay, gosta mais de farra e compras do que ela. ...