Eliza
Estaciono o carro na garagem do apartamento e vou em direção ao elevador.
Ele abre e saio, mas invés de ir ao meu apartamento, vou ao terceiro depois do meu número. A porta está apenas encostada então abro e entro.
-Ed!!! Ed, cadê você bicha?
-Eu tô aqui no quarto!
Deixo minha bolsa no sofá da sala e vou para o quarto do Ed. Lá encontro um Ed, com a cara toda rosa, tirando alguns pepinos do seu olho.
-Dia de beleza, né? - digo.
-Com certeza! Esses pepinos tiraram umas olheiras que minha filha, tava horroroso! Mas e você? O que aconteceu?
-Como você sabe que tem algo?
-Eliza, eu sou seu amigo a 5 anos! Uma coisa que eu sei, é que depois do trabalho você vai para casa tomar seu chá e trabalhar mais ainda!
-Verdade... Mas então, sabe a Sarah? - ele me olha confuso - A da faculdade. - ele faz cara de que não tá entendo- A piranha!
-AAHAA! Sarah! Lembrei! O que aconteceu?
Contei a ele toda a história da ligação e sobre minha mentira do namorado.
-Você foi uma bicha venenosa heim?! Tô orgulhosa!!
-Só que aí tem um probleminha!
-O que?
-Ela quer que meu "namorado" apareça nesse resort onde vai acontecer o casamento dela! - faço aspas.
-O QUE? Nossa ainda bem que você se envolveu, e eu não tenho nada a ver!
-Ah...sobre isso.....
-Sobre isso o que?
-É que eu meio que pensei que você pudesse ir comigo e fingir ser meu namorado. - falei baixo.
-O QUE? ELIZA CARTER, VOCÊ ESTÁ DOIDA? VOCÊ ACHA QUE EU SIRVO PARA SER HOMEM? Que bom que você está só pensando!
-Não Ed!! Por favor! Eu nunca te peço nada e você é meu melhor amigo! É a única pessoa que eu posso confiar! - digo indo atrás dele.
-Eu sei que você nunca pede nada, mas mesmo que eu fizesse um grande esforço, participasse de um teatro para encorporar um homem, fizesse exercícios e deixasse meu glamour de lado, eu tenho um grande desfile que me convidaram mês que vem!
-O que? Ed, eu sou bem mais importante do que um desfile né?
-Sim! Mas ele só acontece uma vez por ano, então que tal você tirar uma foto comigo e falar que você e seu "namorado" não vão poder comparecer!
-MAS EU SOU MADRINHA! Não posso faltar!-digo pulando.
-Aiii! Você só me arranja problema!
-Olha só, eu estou indo embora e volto amanhã, já que é sábado, para você pensar melhor na sua melhor amiga que já te tirou de milhões de enrascadas! Okay? - digo fechando a porta do apartamento.
-Okay.
°°°
Oi povo! Tudo bem? Então o capítulo foi pequeno, mas eu estou voltando com o nosso calendário, então, não julguem! Só isso mesmo então, bjos! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Amigo Gay
RomanceCapa:HemiRangel Eliza é uma mulher que se importa com sua organização e com seu trabalho. Não sobrando tempo para homens, festas e bebedeiras. A não ser de seu melhor amigo Eduardo, ou Ed, que por ser gay, gosta mais de farra e compras do que ela. ...