02- Shoopping

0 0 0
                                    

Entramos no carro e eu fui atras com Luan estavamos vendo a foto que tinhamos tirado uns dias antes (essa que ta ai em cima) e ate que ficou legal rsrs.
- Ate que enfim chegamos no shoopping - minha mae fala e nois saimos do carro e ela vai embora.
- Iai por onde voce vai começar ? - Luan pergunta me olhando
- Vamos começar pelas lojas de roupas femininas neh ! - Olho pra ele e sorriu e ele sorri pra mim e pega na minha mão e vamos caminhando ate a tal loja, chegando la ele se separa de mim e vai escolher algumas roupas para que eu possa provar e assim ele fez escolheu muitas roupas e eu fui ao provador e ele se sentou em um sófa que estava perto do provador.
Sai do provador com uma saia estampada, uma baby look preta e um all star preto de cano longo cheguei perto dele e ele ficou :O boquiaberto e eu perguntei
- Como estou ?
Ele se levantou e veio ate mim e me rodou um pouco lento e abriu um sorriso tão lindo e ele disse - Mais linda que nunca... E nesse momento eu acho que eu corei... rsrs
Depois de muitas e muitas compras eu ja estava ficando faminta e pedi a ele para ir comprar um lanche para nois e enquanto ele ia comprar o nosso lanche fui rapidão em uma loja masculina e comprei uma calça que ele amava, sai correndo da loja e fui direto para o restaurante por que tambem eu estava morrendooo de fome, chegando la ele ja estava sentado esperando a minha chegada e cheguei perto dele e disse : - Vamos comer ? - fiz uma cara de quem estava morrendo e ri
Ele disse - Estava te esperando, onde você estava ? Ele me pergunta e eu me sento ao seu lado e falo - Estava resolvendo umas coisas...
O garçom chegou em nossa mesa e depositou a comida, 2 Super hambúrguer, 2 porção de batata frita e 2 copões de sucos de laranja... Pego meu hambúrguer e começo a comer passaram uns 10 minutos e ja tinhamos terminado de comer e estavamos conversando e ele vem me perguntar - Você esta bem por se mudar para o Rio de Janeiro ? eu disse - Nao muito, estou muito triste em ter que deixar você aqui, você é mais que um amigo, você é uma pessoa maravilhosa e que me entende e eu nao queria te deixar, nao queria ter que ir embora... Sinto uma lagrima atras da outra escorrendo pelo meu rosto...
Ele chega mais perto de mim, enxuga minhas lagrimas e me abraça e fala - Em falar em ir embora, eu tenho uma noticia para você. - Então oque é ? Pergunto com o olhar fixo no dele e nesse momento meu coração disparou, ate pensei em ta apaixonada pelo meu melhor amigo mas num instante passou esse pensamento... - E então vai me dizer oque é ? - falo já muiitoo curiosa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova Chance SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora