01- Deixando tudoo

3 0 0
                                    

Stef narrando
Minha vida está uma droga, só de pensar que amanhã eu vou me mudar para o Rio de Janeiro, me da dor de cabeça, mas acho que não contei o motivo para eu ir embora, bom, então eu vou contar, foi por uma briga em que Hannah (minha mãe) e Cristian (meu pai) tiveram, minha mãe descobriu que meu pai ja havia traido ela e ainda traia com uma amiga da minha mãe e foi ai que minha mãe pediu o divorcio, pois para mim e minha mãe a confiança é tudo, então nois vamos ir embora amanhã a tarde.
08:00 - O despertador toca, e eu nao estou nem um pouco contende em me levantar agora até por que hoje é sabado e eu durmo ate tarde. Mas tenho que me acordar hoje vou resolver umas coisas com o meu melhor amigo (Luan) - Me levanto da cama ainda tonta por conta do sono e desço as escadas para ir para o banheiro, ja desço com minha toalha e uma roupa (uma calça e uma blusa preta), chego no banheiro e faço minha higienes e tomo um banho rapido e visto minha roupa, penteando meu cabelo no banheiro mesmo.
- Stef, vem tomar café da manhã- minha mãe me chamando
- Já vou - Grito do banheiro mesmo

A casa não é muito grande, mas nao por falta de dinheiro e sim por que so tem tres pessoas morando la, meu pai é advogado e minha mãe é medica.
Minha mae por sua vez ja irritada grita - Stef, anda logo, eu vou me atrasar pro trabalho- percebo a impaciência na sua voz e saio do banheiro indo em direção a cozinha, chegando la encontro a minha mae ja pronta pra ir trabalhar, pego uma maça na geladeira e falo com minha mae
- Bom dia mãe - digo e abro um pequeno sorriso
- Bom dia minha filha - ela diz e me abraça e diz - Vamos filha, você ja esta pronta ? - Olho para ela e digo : - Esperai mãe, deixa eu calçar meu tênis, pegar minha bolsa, os cartões de credito e meu celular.
-Okay, mas vai rapido- ela diz e fica seria, subo correndo para meu quarto e em 5 minutos ja estava descendo pronta para sair com Luan.
Saimos juntas de casa deixando só a empregada (Dona Lucia, uma senhora muito meiga e simpatica) e fomos para o carro quando entramos não demorou nada e minha mae ja tinha dado a partida no carro, nao demoramos muito para chegar na casa de Luan e minha mae ficou esperando para nos dar uma carona ate o shoopping...
Sai do carro e toquei a campainha de Luan umas 3 vezes, ja estava impaciente e pensei que ele ja nao ia mais, mas, quando estava prestes a entrar no carro eu vejo a porta abrindo e ele saindo de dentro da casa, ele estava lindo e entao ele me abraçou, um abraço quente e gostoso...

Espero que vocês gostem esse é o primeiro livro que eu escrevo então qualquer coisa vocês podem me dizer ta beijocas ♡♡

Nova Chance SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora