Royals, e não Roar

57 6 0
                                    

Eu estava ali, parada e ouvindo atentamente cada palavra de baixo calão que saiam da boca daqueles idiotas, mesmo sendo normal e uma "delicia" ver uma treta assim, não era apropriado fazer isso em um ambiente escolar, ainda mais quando estávamos de castigo.

Me levanto do lugar que eu havia sentado, caminho próximo a eles com passos lentos, enquanto olho para os mesmos fixamente com frieza, assim ficando no espaço que havia entre eles
- Da para pararem com isso? Eu não sei se perceberam, mas estamos de castigo e eu não pretendo ficar mais um dia, por conta de uma briga estúpida de vocês.
Digo tais palavras em um alto e bom tom, só assim para cachorros ouvirem, não queria passar nem o sábado aqui, imagina o passar o domingo.

Harry desviou seu olhar para a mesa que o mesmo estava limpando, quando ele percebe que já havia terminado de limpar sua parte do castigo, assim um sorriso amplo cresce em seus lábios, logo mostrando o dedo do meio para Justin e sair do refeitório como um idiota, que ele é.

Olho para o babaca, vulgo Justin Bieber e percebo que ele não se importou muito com a atitude de Harry, Mordo meu lábio inferior pensando no que poderia acontecer com nós dois sozinhos aqui, um sorriso debochado se forma em meus lábios, logo caminho ate a mesa que Justin estava limpando, e em seguida me sentando sobre a mesma, deixando um espaço, entre minhas pernas.
- Então Justin, eu notei que seus bíceps estão maiores, será que tem algo maior que eles?.
Pergunto levando minhas mãos, ate a mão esquerda dele, acariciando a mesma levemente com a ponta de meus dedos.

Justin ouve atentamente minhas palavras, logo o tal se levanta e se aproxima de meu corpo, adentrando o espaço que havia entre minhas pernas, logo sinto um demorado arrepio, ao sentir o toque de seus dedos em contato com a minha pele, ele aproxima seu rosto de meu rosto, logo deixando escapar leves palavras, por seus lábios semi abertos
- Você não ira conseguir nada, por enquanto.
Ele diz tais palavras, com um sorriso convencido em seus lábios, assim o mesmo se afasta de mim com passos lentos, e caminha para fora do refeitório.

Eu fiquei incrédula com aquilo, ele já me negou sexo diversas vezes, tudo tinha que ser quando ele queria, mas ele sempre arrumava uma desculpa para não fazer sexo, mas agora eu tinha acabado de levar um fora. A dor que eu sentia agora, foi pior que a dor de Katy Perry, quando o apresentador do Grammy disse, "Royals" e não "Roar".

Eu queria mata-lo naquele momento, mas percebi que estava sozinha no refeitório, e as vezes esse lugar me assusta pelo simples fato de ter pessoas nojentas caminhando por ele quase todos os dias.
Dou um salto para sair de cima da mesa, assim caminhando para fora do refeitório, passo por um grande corredor, que era interligado com a saída, após sair do colégio, fico parada em frente a mesma esperando meu motorista chegar

Dividida entre dois garotosOnde histórias criam vida. Descubra agora