Estou aqui, mais um dia nesse sol escaldante tentando disciplinar essas vadias obcecadas por homens brutais e asquerosos, de tanto pular e entreter o publico que ainda não havia ali, todas estão inundando nosso local de ensaio transpirando hormônios femininos,mas são tão burras que sempre que tento dizer algo sobre o assunto as mesmas não sabem que se chamam, estrogênios.
Mas enfim, não estou me referindo a bordeis ou essas casas de prostituição onde mulheres sem dignidade e sem Hímem entregam seu corpo a homens brutescos e nojentas para saciar os mesmo sexualmente, muito pelo contrario estou me referindo ao campo de treinamento, onde as vadias que me refiro negativamente são simplesmente animadores de torcida, resumindo vadias inúteis e fieis que sirvam a mim, Ariana Grande.
Sou Ariana Grande Butera,uma garota de traços perfeitos em meu rosto, minha pele é clara como de um Europeu, meus cabelos escuros sempre penteado em um "rabo de cavalo", meus olhos castanhos que refletiam riqueza por onde eu passava, eu era apenas uma das garotas mais populares de todo o colégio Franklin Delano Roosevelt, eu sou glorificada ao saber que alguns alunos que cheiram fracasso me idolatram e é claro ao saber que alguns simplesmente me odeiam, as vezes eu fico impressionada com o ódio gratuito que pairam ao ar sobre esses seres irrelevantes em minha vida prospera, grande maioria deles dizem que sou convencida, mas o problema é que eles não sabem diferenciar convencimento de realidade, que no caso eu sou a realista.
Sobre aquelas vadias que eu havia citado anteriormente, somente duas "sluts" eram honradas a ter meu digno respeito, não que eu sou uma gueixa famosa prestes a vender meu mizuage, mas é sempre bom ser seguidora de uma garota como eu, enfim as shudras que me refiro são a gótica esquisita e a invejosa simpatizadora, vulgo Elizabeth Egan Gillies e Selena Marie Gomez.
Elizabeth, o nome me da preguiça de pronunciar, então chamo a mesma de Liz, me refiro Liz como gótica esquisita, pois do primeiro dia que conheci esse ser perturbante ela me apavorava com a realidade que nos cerca, sim sou realista, mas ela é obcecada por isso, a mesma tem a pele macia como nádegas de um bebe, aparentemente sua pele é um pouco mais clara que a minha, seus cabelos pretos como aquela vadiazinha estúpida chamada Branca De Neve, que ela sempre deixavam os mesmos soltos, seus olhos azuis que penetravam em um campo de visão semelhantes ao Zakynthos localizados em Greece, ela é realmente bonita é minha obrigação admitir isso, mas ela jamais chegara a meus pés, metaforicamente falando por que ela é alguns centímetros mais alta que eu.
Selena, por outro lado é evidentemente diferente de Liz, ela é muito simpática com as pessoas, ou é burrice e essas duas coisas me deixam com preguiça de viver, literalmente. Acho ela invejosa já que tive relações sexuais com o garoto que ela gostava, mas como sou uma boa amiga informei a ela que a mesma não estava perdendo muita coisa, Selena tem a pele um pouco mais escura que a minha, mas não deixa de ser comparada com Europeus, seus olhos são castanhos apaixonantes, que eu mesma já comparei com fezes de animais mamíferos como deboche, ela também é bonita, pois para andar ao meu lado tem que ter um nível de superioridade em padrões de beleza, mas enfim a unica coisa que Liz e Selena tem em comum a mim, é nossa cor de pele que em escala cromática de von Luschan está entre seis e quinze, mas jamais me compare com essas estupidas desnecessárias no mundo.
Gosto de pensar que eu e as somente vaga que de bunda não tem nada, somos basicamente superiores a outros alunos, Franklin Delano Roosevelt não é um colégio qualquer, aqui só são disciplinados alunos com fortunas superiores a milhões, mas do mesmo modo nossa fortuna continua superior em comparação com a fortuna daqueles parasitas incontroláveis, sinceramente não acho digno alguém do meu nível conviver com esses alunos, eles são apenas pessoas imprestáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre dois garotos
أدب المراهقين"I'm a boss-ass bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch, bitch", essa frase me representava por completo, eu não sou apenas chefe das vadias, mas também de todo colégio Franklin Delano Roosevelt, localizado na região central de Austin, Texas. Não s...