Estava eu durmindo quando acordei 3:14 da manhã com um pesadelo onde alguem estava correndo atras de mim por algum motivo no sonho eis que ele me deferi um golpe por tras e eu cai, ele parou na minha frente me olhando e rindo com uma faca na mão nesse momento abro meus olhos e no meu quarto escuro vejo a silhueta de alguem me obsevando no escuro.
Viro-me para acender o abaju e vejo que sumiu esfrego meus olhos e penso
"Deve ser apenas o sono mesmo"
Volto a me deitar pensando no sonho e o por que sonhei com aquilo e ouço um baruho no corredor e me lavanto novamente para ver o que era pego ao lado da minha cama um taco de basebol de cor vermelho com os cabos pretos com um adesivo dos lakes, ando ate a porta e coloco a cabeça a olhar o corredor e pergunto "Quem Ta Ai?" Nada ouço a não ser o silencio interrompido por um barulho de caixa sendo arrastada no andar de cima, pensei comigo mesmo "deve ser o vizinho do andar de cima"
Deito novamente na cama e coloco os fones de ouvido e começo a ouvir "Renaway-galantis" e pego no sono
6:00 Am
Acordo eu e me levanto pra tomar banho olho em meu braço e vejo uma marca estranha "¥" mais não dou muito atenção pois na noite anterior me bate em uma mesinha perto a minha cama pensei eu que era apenas um ferimento qualquer, depois de tomar um banho eu e me arrumo com uma camisa de manga comprido azul, com uma calça jeans preta, e seu tenis QIX.Chego na minha sala na universidade de Denver onde faço universidade de direitos, sou um cara quieto tenho 25 anos, não sou de falar muito gosto de ficar sozinho as vezes isso me faz bem.
Começou a minha aula ate ai tudo bem ate que depois de 10 minutos de aula chega uma menina nova na sala ela de chama Rayssa Yuki, ela e branca, com cabelos pretos longos e pintados de loiros nas pontas, com seus olhos verdes.
Dirfarço eu quando o professor Bruce Benner permiti que ela entre e mande que ela se sente ao meu lado fico com a aparencia a vermelhada quando ela me pergunta meu nome, olho eu para seus olhos e a respondo
-Prazer meu nome e Cameron Winchester, você se chama como?
-Me chamo Rayssa Yuki
-Você e nova na cidade?
-Sim, cheguei a pouco tempo na cidade
-você vai gostar daqui
Volto a olhar para frente e no intervalo sento-me no banco da praça da universidade, fico ali com fone de ouvido escutando musica quando vejo alguem do outro lado da rua me olhando, ali parado me encarando e nesse momento sinto forte dor no local onde foi ferido na noite anterior, e Rayssa a novata chega ate mim e pergunta se estou bem ela ficanna minha frente e quando olho na direção onde o "sujeito" estava parado ele havia sumido.
Volto eu a Rayssa e respondo-Sim, estou bem foi só uma dor de cabeça
-Tem certeza?
-Já disse que sim!!!
Olho pra ela e me desculpo e em seguida me levanto e vou embora antes de terminar a aula, Rayssa fica parada ali me olhando em quanto eu sumo de sua vista.Eai galera gostaria de saber se vocês gostaram do começo deixem seus comentarios
Obrigado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Maior Medo
RandomHistoria de um rapaz que faz universidade de direito e conhece uma moça pela qual se apaixona, mais o que seria uma historia de amor linda acaba se tornando um pesadelo sem fim coisas começam a acontecer sem explicação