Acordo eu na manha de 12 de maio as 6:20 AM, olho em meu braço direito, esta ainda a marca estranha nele resolvo logo cedo ir pesquisa sobre marcas assim, mais não encontro nada nos primeiros 3 sites mais logo no 4 site encontro uma imagem que me chama atenção e resolvo abrir a pagina e vejo o sinal "¥" e na descrição da imagem vejo que aquilo não foi uma batida e sem uma marca pra um ritual satânico de sacrificio humano(crianças de preferencia) vejo videos horriveis de sacrificios para invocar um demonio chamado "Horthebrek" mais uma coisa me chama muita atenção, ela diz o seguinte.
"Você foi marcado!!!"
pensei comigo mesmo "que porra e essa esse caralho quer se comunicar comigo!!!" Rolei a barra de rolagem para baixo pra sair dessa frase e apareceu outra que me deixou atormentado ela dizia.
"Não tente fugir de mim, Eu Estou Te Vendo!!"
Nessa hora comecei a ficar mais atormentado resolvi desligar meu computador e se arrumar pra ir pra universidade, tomo um banho e quando saiu do banheiro vejo uma luz vindo do quarto e quando eu chego ate ele vejo meu computador com uma tela preta, escrito uma frase com letras vermelhas e com um efeito de sangue escorrendo pela tela, a frase dizia.
" Eu Estou Te Vendo"Pego pela tomada e tiro fora o fio que o ligo mais o computador não desliga e a frase fica la, sem pensar duas vezes dou um soco na tela e a quebro mais corto meu pulso, e o sangue escorri pela tela como o efeito que estava na frase, coloco um pano em volta do corte para estancar o sangramento faço um corativo e me visto, mais quando me viro para a tela do computador vejo a frase em meio a tela toda rachada "Eu Ainda To Ti Vendo" saiu do apartamento com aquilo em mente, emcontro Rayssa na porta do apartamento ela pergunta o seguinte.
- o que houve com seu pulso?
- eu cortei com um vidro não foi nada demais, não se preocupe to bem, vamos!!
-tabom cuida disso, vamos!
Pego em sua mão e ela entre-laça seus dedos pos sobre os meus, seguimos conversando sobre varios assuntos, andamos por mais 7 quarteirões, mais vejo uma silhueta toda preta atras de mim olho rapidamente para tras mais não vejo ninguem, volto a andar mais sinto que tem alguem nos seguindo, quando chegamos ao 8 quarteirão um grupo de 5 malandros nos cercaram e falaram "Passa tudo ou morren" eu regredi me colocando a frente de Rayssa, mais o que parecia ser o lider do bando falou com um tom mais bravo "vamos passa logo ou matamos vocês mais antes vamos brincar com a tua namoradinha" isso me deu tanta raiva que quando o primeiro veio me deferi um golpe de faca me esquivei e dei um joelhada bem no nariz do idiota peguei a faca dele e dei um golpe no pescoço e quando a faca estava em seu pescoço a forcei contra ele e a rodei, isso fez com que os 2 proximos a minha direita vissem com odio, o primeiro quando tentou me dar um soco me abaixei e o joguei por cima dos meus ombros e caiu de cabeça bem na quina de uma lata de lixo (grande daquelas verdes com rodinhas) e o segundo acerta um golpe de faca em meu ombro de raspão e eu enfio a faca em seu estomago olhando em seus olhos de agonia vendo assim ele morrer em meus braços sangrando pela boca e eu ali com um sorriso maligno, já os outros dois ate recuaram um pouco mais o quarto cara não desisitiu e veio pra cima de mim, mais o quinto puxou uma arma e apontou em minha direção mais não atirou pois seu companheiro estava a brigar comigo e quando ele puxou o gatilho o fiz o corpo do capanga dele como escudo e atirou contra ele e acertou pelas costas 2 tiros, quando tive a oportunidade joguei a faca em direção dele que se desviou mais não viu eu chegar lhe dando um soco que o faz cair no chão soltando a arma que era uma Pistola ponto 40, pegando a arma olhei em seus olhos e lhe falei você tem 3 segundos pra correr, quando ele se levantou lhe dei um golpe de faca que o fez cair de novo, cheguei ate ele rindo de seu sofrimento, lhe dei 3 tiros na cabeça assim o matando chegando tambem ate aquele que bateu a cabeça no lixeiro lhe dei 2 tiros na cabeça, mais olhando para Rayssa a vi no canto chorando com as mãos no ouvido apavorada e com medo de mim, e depois de ver isso cai em si e vi o que tinha feito ao centro de 5 corpos brutalmente assassinados por mim, deixando assim a arma cair no chão, tremulo fiquei de joelhos a chorar pelo o que fiz.
Bom como sempre faço gostaria da opnião de vocês deixem seus comentarios e des de já
Obrigado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Maior Medo
RandomHistoria de um rapaz que faz universidade de direito e conhece uma moça pela qual se apaixona, mais o que seria uma historia de amor linda acaba se tornando um pesadelo sem fim coisas começam a acontecer sem explicação