Nota da História Violência, sexo.
A noite estava fria e escura na cidade de Lyon, os habitantes dormiam há algum tempo, pois teriam uma longa jornada de trabalho. Para os Lithe não era diferente, sua fama e riqueza na sociedade fora adquirida pelo esforço e trabalho árduo no decorrer dos anos.
Enquanto tudo parecia calmo, no segundo andar da mansão, exatamente no quarto de um belo rapaz a situação não aparentava a mesma. O jovem de longos cabelos negros com mechas roxas estava com seu corpo esparramado na cama de casal forrada com um lençol de cetim na cor verde piscina. As franjas de seus cabelos chegavam a grudar em sua face devido ao suor bem como todo o seu corpo devido ao sonho inquietante que estava tendo naquele momento. Remexia-se de um lado para o outro mantendo sua respiração entrecortada.
Em seus sonhos via-se amarrado e indefeso enquanto um homem observava seu corpo de cima a baixo dizendo que iria se divertir com seu corpo e depois vendê-lo a um bom preço para os mercadores. Tenta diversas vezes se soltar, mas não consegue. Este mesmo homem o puxa pelos cabelos fazendo com que seus lábios se entreabrissem para um beijo forçado, o jovem tentava a todo custo se desvencilhar de seu agressor e de repente sente seu corpo ser tomado por uma dor insuportável. Uma luz intensa aparece na sua frente lhe machucando os olhos. Não conseguia ver quem estava ali, mas podia ouvir claramente a voz que dizia:
" A partir de hoje sua vida mudará, terá um rumo inesperado. Seu sofrimento será necessário, mas terá um grande propósito.".
A luz se dissipa e o jovem rapaz acorda sobressaltado, sentase na cama e olha de um lado para outro, sua respiração está acelerada, seu corpo está todo suado e os músculos tensos. Deita-se novamente ficando a observar o teto tentando fazer com que sua respiração voltasse a normalizar.
Kavin estava tendo aquele pesadelo há alguns dias, não entendia o significado daquilo tudo, sempre era da mesma forma, não estava mais aguentando, queria pelo menos uma vez poder dormir tranquilo! Estava absorto em seus pensamentos quando ouve uma batida na porta e em seguida uma cabecinha aparece perguntando se poderia entrar, era sua irmã querida. Com certeza ele deveria tê-la acordado. Era uma menina de apenas onze anos de idade, mas tinha muita maturidade, seu nome era Kayla, tinha cabelos negros como os seus e os olhos azuis. Kavin a viu entrar em seu quarto, estava vestida com uma camisola branca.
- O que está havendo com você maninho? Pergunta enquanto sentase ao seu lado na cama e acaricia seu rosto.
- Nada de mais Kayla! Tive apenas um pesadelo, pode voltar a dormir. Sorri para amenina e beija-lhe a testa.
- Você está tão pálido. Tem certeza que não quer que eu chame a mamãe?
- Não vamos preocupá-la com pouca coisa meu anjo. Kavin passa a mão no rostinho da sua irmã e sorri. Não queria te acordar e não quero que acorde nossos pais.
- Já que insiste! da de ombros.
Quando estava prestes a voltar ao seu quarto ouve vozes pela casa. Kavin imediatamente levantase e pega Kayla pelo braço que o fita atentamente. Seu irmão estava com os cabelos e a calça do pijama grudada ao corpo devido ao pesadelo. Viu um brilho de medo naqueles olhos, mas este sumiu rapidamente;
- Se esconda dentro do armário e não saia de lá por nada. Esta me entendendo Kayla?
- Si... sim! A menina se esconde com medo do que pudesse acontecer.
Kavin vai em direção a porta abrindo um pouco para ver o que estava acontecendo, como não conseguia observar nada decide ir para o andar inferior. Abre a porta com o maior cuidado para não fazer barulho, desce as escadas sorrateiramente e quando chega ao primeiro andar é abordado por três homens que o seguram com força para que não pudesse escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permuta (História Gay)
VampireKavin descobre que há muito mais em sua vila do que pessoas normais, Vampiros existem e após ser salvo por um tem a chance de decidir o que fazer com sua vida.