Capítulo 2 - Transforma-me!

46 2 0
                                    

O beijo foi se aprofundando bem como a exploração naquele corpo que tanto o fascinara, dessa suas mãos até as nádegas de Vinicius e as aperta, ouve um gemido abafado vindo dos lábios que estavam sendo cobertos pelos seus, era maravilhoso sentir o sabor que vinha daquela boca, mas sabia que precisava parar um pouco para respirar.

– Não devíamos estar fazendo isso Kavin. ­ Vinicius tenta se afastar, mas é impedidopelos braços fortes do outro a lhe segurar pela cintura.

– Não vejo motivo algum para pararmos. ­ O moreno começa a percorrer o pescoço deVinicius, oras lambendo, oras chupando e quando da algumas mordidas sente o outro se arrepiar.

– Ahhhh... hummm... ­ Vinicius sentia­se completamente desnorteado com aquelassensações, estava ficando muito excitado e por mais que quisesse, não conseguia sair dos braços do outro.

Kavin passa a explorar o ombro do moreninho, descendo até seus mamilos, passa a língua em volta e da leves mordidas, Vinicius leva uma das mãos ao peito e a outra de encontro à nuca de Kavin, agarra seus cabelos e joga a cabeça para trás, o moreno aproveita o espaço deixado pelo outro para lamber e beijar a garganta de Vinicius, com este simples contato Vinicius delira e acaba afundando suas unhas no peito de seu amado, a força utilizada é tanta que chega a sangrar. ­ Hummm... ­ Kavin solta um gemido de dor que faz o outro sair do transe em que se encontrava de imediato percebe o que fizera e segue seu instinto de curar as feridas, passa a língua nos pontos machucados, fazendo com que os mesmos sumissem de imediato.

Após ter terminado sua tarefa volta seu olhar para cima e encontra­se com os azuis royal de um Kavin estático. ­ "Droga! Eu deveria ter me controlado melhor, agora ele sabe que não sou humano e vai me odiar por conta disso. Seu olhar está sério, da para ver surpresa, medo e receio de estar perto de mim, eu não vou agüentar isso". – Fecha os olhos esperando pelo pior, sabia que nunca mais o veria novamente e a dor no seu coração estava aumentando.

– Foi assim que me curou na noite passada? ­ Kavin estava surpreso com o jovem asua frente.

– Sim Kavin! Foi desta forma que te curei. ­ O moreninho suspira, abaixa a cabeça eabre os olhos para encarar as águas que tanto amava.

– O que mais você fez enquanto eu estava desacordado Vinicius? Porque pelo que meconsta eu estava com ferimentos pelo corpo todo. ­ Ele se lembrou das palavras de Krawser falando que poderia fazer o que quisesse com ele depois do castigo porque não teria condições de se opor ficou revoltado ao saber que seu corpo fora tocado sem o seu consentimento, tudo bem que o rapaz a sua frente salvara sua vida, mas isso não lhe dava o direito de se aproveitar da situação.

– Hei! Espera um pouco aí. Você esta achando que eu me aproveitei da sua situação? ­Vinicius o olha surpreso por pensar tamanha infâmia.

– Eu não disse nada, mas se a carapuça serviu. ­ Kavin da às costas para o moreninhoe vai saindo do lago.

– E quem disse que precisa falar alguma coisa para saber o que você pensa a meurespeito. ­ Sua voz sai baixa, mas não o suficiente para ser despercebido pelo moreno, que imediatamente olha para trás e se surpreende com o que vê.

Vinicius estava imóvel, podia­se notar que ele estava chorando, as lágrimas não era cristalinas como as águas que corriam em volta de seu corpo e sim vermelhas, vermelhas como sangue, depois de alguns minutos Vinicius abaixa a cabeça e começa a andar em direção ao moreno, quando chega bem próximo a ele para e fala algo em um tom bem baixo. "Perdoe­me por não ser alguém como você tanto queria". ­ Continua a andar calmamente de cabeça baixa até chegar as suas roupas, pega apenas seu samba canção na cor azul celeste e veste, após vesti­lo sai em disparada, não agüentava mais ficar ali.

Permuta (História Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora