Capítulo 3 - Mistérios que se Formam!

46 2 0
                                    

Kavin estava adorando aquelas sensações proporcionadas pelo seu vampirinho, tudo nele era perfeito, maravilhoso, seu jeito sempre educado e alegre, suas dúvidas e principalmente a sua ousadia o fez amar ainda mais o ser que estava logo à cima de si. Aaahhhh... Vini... Hummm... ­ O moreninho estava fazendo questão de deixá­lo louco.

Ambos estavam se deliciando um com o outro quando ouvem batidas na porta, Vinícius tenta a todo custo se levantar, mas Kavin não deixa, novamente ouvem a batida na porta.

– Kavin, me deixa atender, vai.

– Pode esquecer! Que esperem, estamos em um momento íntimo. ­ O moreno o puxapelo braço fazendo com que voltasse a se deitar na cama.

– Para o Lyu estar aqui é porque a coisa é séria. ­ Vinícius se liberta do moreno e secobre com o samba canção que estava no chão.

– O quê?! Como sabe que é aquele loiro? ­ Kavin ficou indignado, como aquele loiroousava atrapalhar?

– Ele é o único que bate na porta antes de entrar Kavin e ele não nos atrapalharia se acoisa não fosse séria. ­ Vinícius estava de braços cruzados olhando para o moreno com reprovação.­ "Já vi que vai ser difícil estes dois se entenderem".– Vai em direção a porta e antes de virar a maçaneta ouve o moreno.

– Está querendo dizer que qualquer um pode entrar aqui sem mais nem menos e nosver deste jeito? Eu não acredito nisso!

– Ai, Kavin! Quer parar de paranóia. Você ainda tem muito a aprender sobre a família,depois eu te explico melhor.

Balança a cabeça de um lado para o outro e sorri, até que estava se divertindo com as loucuras do seu amado, ao abrir a porta seu sorriso se desfaz. Vinícius encontra um Lyu com expressão séria no rosto e usava roupas de luta, sabia o que aquilo significava.

– Estamos com problemas se arrume e desça. ­ Lyu falou autoritário, vira­se e somedas vistas de Vinícius sem esperar uma resposta.

– Esse loiro sempre acorda de mau humor? ­ Kavin estava logo atrás do moreninho. ­Você não tem de ficar obedecendo ele, vem aqui. ­ O moreno abraça o outro por trás e lhe da vários beijos na nuca. ­ Vamos continuar de onde paramos.

– Você esta muito enganado Kavin! ­ O moreninho se desvencilha do abraço de Kavine se dirige para o armário com expressão muito séria. ­ Aqui devemos obedecer e ajudar o líder da família e o Lyu é o líder da nossa família.

– Esta querendo me dizer que eu vou ter de fazer o que aque...

– Já chega! ­ Vinícius grita, estava ficando irritado com aquilo. ­ Eu não agüento maisisso. Será que não entende Kavin, eu te disse que não tenho nada com o Lyu, nada igual o que tenho com você. Por que não confia nos meus sentimentos, droga?! ­ O moreninho fala a última frase com tristeza nos olhos, vinha tentando mostrar o quanto amava aquele moreno teimoso, mas ele insistia em não acreditar nas suas palavras e atos.

Kavin fica observando o outro se arrumar, não gostava de ver aquela expressão triste na face de seu vampirinho, o seu ciúme doentio com relação ao loiro estava machucando Vinícius, mas ele não conseguia evitar. Analisa cada movimento do seu querido vampirinho, ele estava vestido com uma calça larga na cor bege e uma blusa justa de manga comprida e gola alta na cor preta, os cabelos que até então estavam soltos agora estava ligeiramente sendo trançados e algumas mechas teimavam em cair­lhe por sobre os olhos, pega algo de metal que estava escondido no canto do armário, Kavin arregala os olhos quando vê que seu vampirinho está com uma espada na mão.

Permuta (História Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora