João on
Lá estava eu no quarto da Lari até que me deu uma dor de barriga(autora: Ta com problema João...kkkk
João: Fica queta altora cuida da sua vida!
A/mj: AFF ESTREMIDINHO NÃO TA MAIS AQUI QUEM FALOU...FUI!)
Então fui ao banheiro. Quando voltei...
João off
Lari on
A última coisa que me lembro é de eu estar brincando na escola quando derrepente tudo fica preto é so isso que me lembro... Acordei agora em um lugar estranho parecia um hospital em tao eu gritei:
lari: OI TEM ALGUEM AII...HELLO...ALGUÉM..ai que droga to num lugar desconhecido sem ninguém...aff.
Estava la de repente alguém entra e coloca uma coisa na minha boca é tudo fica preto.
Lari off
João on
Quando voltei...vi que a Lari não estava me desesperei fui a procura do médico e disse:
João: Doutor a minha namorada a Larissa desapareceu eu não sei o que aconteceu eu fui no banheiro quando voltei ela tinha desapareceu.
Médico: Calma meu jovem vamos perguntar a recepcionista se ela vio alguem entrando e depois para o segurança okay ?
João: Okay vamos lá.
Fomos ate a recepcionista e eu peguntei:
João: Boa noite você vio alguem entrando ou saindo do hospital ?
Recepcionista: Boa noite sim apareceu duas meninas na verdade apareceu um ela tinha cabelos loiros e olhos azuiz e falou que ela ia substituir a pessoa que estava com a senhora Larissa Manoela Taques Elias Santos ai apareceu uma menina loira com olhos castanhos apareceu aqui na recepção e desmaio ai fui ajudar ela e depois ela acordou e foi até uma sala de um medico e depois saio. Foi isso.
Não acredito que a Giovanna feis isso ela sequestrou a Lari é a Julia também está metida isso mais como ela passou pelo segurança.
João: Obrigada. Doutor vamos perguntar para o segurança ?
Médico: Vamos
Fomos ate a entrando do hospital e eu perguntei ao segurança:
João: Boa noite você vio alguém entrando ou saindo do hospital.
Segurança: Boa noite sim tres meninas um de cabelos loiros de olhos azuiz que entrou depois uma menina loira de olhos castanhos que entrou e saio depois uma menina de cabelos castanhos e olhos castanhos que estava subindo as escadas e caio e torçeo o pé e foi embora a eu ajudei a garota foi isso.
Eu não acreditoque aconteceu a Givanna sequestrou a Lari a JULIA enrolou a recepcionista e a YASMIM o segurança.
João: Obrigado. F
Doutor posso falr com os meus amigos que estao com as ouras meninas que sofreram o acidente
Medico: Claro vou te dar 10 minutos para voce falar com cada um.
João: Obrigada.
Fui primeiro até o Thomas bati na porta e ele falou entra...
João off
Tho On
Eu estava feliz pois a Maju acordou nos estavamos nos beijando até que alguem bate na porta e eu falo"entra" era o João ai eu disse:
Tho: Vey você atrabalhou nosso momento.
Maju: Deixa pra depois Amor fala João
Tho: Okay
João: A Lari desapareceu a Giovanna a Yasmim e a Julia sequestraram ela SEQUESTRARAM.
Ele começou a chorar.
MAJU: Não com a Lari não por que...por que aquela piranha vai ver quando eu tivee alta ela vai parar no hospital o si vai.
Ela começa a chora eu vou tranquiliza-la
Tho: Amor calma ela vai voltar ela vai .
João: Eu vou falar com o Biel.
Tho: Okay vou tranquilizar a Maju ela ta abatida.
Tho off
Biel on
Eu estva muito feliz por mah ter acordado eu estava sentado na cama dela fazendo cafune nela. Até alguem bater na porta .
Biel: Entra
João: Gente a Lari foi sequestrada pela Giovana pela Yasmim e pela Julia.
Mah: Que a Lari Não por que com ela a maus aquela piranha de quinta vai se ver comigo. a Maju ja sabe
João: sim entao as duas vam acabar com ela por que ela falou que elas vam parar num hospital.
Mah começou a chorar eu tem tei traqualizar ela.
Biel: Minha Linda ela vai voltar calma.
Ela me abraçou e chorou e o João foi embora
~1 dia depois~
Mha on
Minhas amigas vam ser liberadas hj não vejo a hora.
Gusta: Amor
Eu: Oi
Gusta: As meninas vam sair hj?
Eu: sim
Nos beijamos é fiacamos conversando ate que luh e feh chegaram
Feh: Oi ai to muito ansiosa para a volta da Lari da Mah e da Maju
Eu: Eu também
Ficamos conversando .
Mha off
Lari on
Acordei em um lugar escuro, sujo . fiquei com medo até que a Giovanna entrou na sala com a JULIA E A YASMIM.
Gih: Ja tava na hora da lezada acordar.
Eu: Não me chama de Lezada é o que vcs quem comigo.
Gih: Ah eu quero o João.
Yax: Eu quero o Biel
Juh: Eu quero o Tho
Eu: mais eu so namoro o João.
Gih: por isso amanha tera copamia quer dizer duas copanias.ha ha ha ha. O JOÃO GUILHERME É MEU SÓ MEU.
Elas sairam quem será mimha "copanias".
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOLARI Uma Historia De Amor
FanfictionUma menina é um menino se conhecem e viveram muitas aventuras juntos