Capítulo 2

124 10 0
                                    

Quando eu olho vejo uma menina linda de cabelos castanhos,olhos verdes.Ela estava no chão gritando de dor fui até ela e falei.
João off
Lari on
Eu tava com muita dor então um menino lindo de olhos castanho e cabelos castanhos ele vei ate mim e falou.
Xxx:Oi o que a conteceu,você é nova aqui,como é seu nome.
Eu: Sim eu sou nova meu nome é Larissa Manoela mais pode me chamar de Lari.Uma menina de cabelos Loiros e olhos azuiz esbarrou em mim e me derrubou ela estendeu a mão eu segurei a mão dela e ela sou tou e me enpurrou ai eu torci meu pé não to conseguindo andar.Ai esqueci qual é seu nome.
João: Vem cá.A meu nome é João Guilherme mais pode me chamar João ou Gui.
Ele me pegou no colo e me colocou numa cadeira e disse.
João:Espera ai prices...lari.
Eu sorri quando ele disse princes percebi que ele ia me chamar de Princesa.
Lari: João pera ai onde vc vai.
João: Ja volto.
Lari: Volta mesmo promete.
João: prometo.
Lari: Ok
Eu sorri ele sorrio também nossa que sorriso lindo sera que estou apaixonada?
Lari off
João on
Não acredito que a Geovanna feis isso vou terminar nosso namoro agora ela.Eu estava procurando a Giovanna
achei ela conversando com as amigas fui falr com ela.
João: Giovanna quero conversa com vc asos.
Gih:Ok meu amor.podem ir meninas.
João: Quero terminar agora e nuca mais me chama de amor de novo agora tchau.
Gih: João por que isso o que eu te fiz eu te amo.
João: Gih eu não te amo e vc machucou uma menina linda e adorável agora tchau até nunca mais.
Fui andando até a Lari ouvi Gih chorando mais nem liguei andei vi Lari sorrindo para mim fui la eu contei para ela.
João: Lari eu conheço aquela a menina ela era minha namorada ai eu terminei com ela depois que soube o que ela fez com a menina que eu am...eu fiz amizade.
Lari: mais vc pode me levar a enfermariata doendo.
João: Claro.sabia que vc é linda muito mesmo.
Lari: vc tabem é muito lindo.
Peguei ela no colo e levei ela até a enfermaria estava bo meu do camilho ai a apareçeo a Gih.
Gih: Olha que lindo ja me trocou por uma baranca.
Gui: Não fala assim dela quer saber tchau.
Sai dali e ela e ela bufou.

JOLARI Uma Historia De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora