E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dado a chave do poço do abismo.
E abriu o poço do abismo, e subiu fumo do poço, como o fumo de uma grande fornalha, e com o fumo do poço escureceu-se o sol e o mar.
E do fumo vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhe dado o poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizesse dano a erva da terra, nem a verdura alguma, nem à árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na sua testa o sinal de Deus.
E foi-lhes permitido, que não que os matassem, nas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante a de um escorpião quando fere o homem.
E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão, e desejaram morrer, e a morte fugirá deles.
E o parecer dos gafanhotos e era semelhante a de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre a suas cabeças havia umas como coroas semelhante ao ouro; e os rostos eram como rosto de homens.
E tinham cabelos como de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído de suas asas era como ruído de carros, quando muito cavalos correm ao combate.
E tinha caudas semelhante às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
E tinha sobre si rei, o anjo do abismo, em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.
Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta De Cristo
AléatoireNesse livro vou falar sobre o arrebatamento ou a volta de Cristo. Que está baseado na bíblia onde podem encontrar com mais clareza só as sete trombetas.