Antes do Começo

11 0 0
                                    

Antes de começar a contar a história que você esta prestes a ler,quero lhe dizer que essa e a primeira vez que conto essa historia para alguém e que ela é muito especial. Essa história se passa num lugar onde tudo era governado por deuses da vida e da morte,mas para o mundo não ficar muito chato eles náo podiam interferir em nada que ocorria naquele mundo. Por isso os deuses da vida criaram os anjos e os deuses da morte criaram os shinigamis.
Eles viviam em paz até que os seres humanos começaram a ser ambiciosos como sempre,alguns reis queriam ter anjos,para poder atacar exércitos por cima e também para levar mensagens (anjos são muito mais rápidos qe pássaros).Mais alguns também queriam os shinigamis para poderem lhe servir de escravos e para saber o tempo de vida de outros reis para poder atacar na hora certa. E por isso aconteceu a primeira guerra mundial de Hetos(o continente Nascente),pois o continente Hoke(o continente do Oriente),não gosta muito de se intrometer em nossas guerras,porque achavam elas bobas e inúteis(e muitas eram mesmo).

Depois dessa guerra,(em que reinos foram destruídos e milhões de inocentes e guerreiros foram mortos) eles fizeram um tratado de paz,que era mais o menos o seguinte:os shinigamis e os anjos iriam continuar fazendo seu trabalho para os deuses, e os humanos não iriam se intrometer em nada e não iriam mais caçá- los. Depois de muitos anos esse tratado foi de pouco a pouco sendo esquecido (pois poucos ainda acreditavam em Anjos e Shinigamis).

As Crônicas De Teyte Alderon: A Espada MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora