NICOLE NARRANDO:
Era 20 horas então eu já estava pronta pro show do Oliver ou do Mc LIVINHO, eu nunca gostei muito de funk mas fazer oque ?
Desci as escadas e la estava ele com aquele sorriso lindo... ops pêra:
Livinho: Vamos de novo ?
Nicole: Sim.
Livinho: Ah você está linda.
A minha tia chegou na sala:
Cida: Oliver você poderia ja ir pra van ? Eu quero falar com a Nicole.
Livinho: Ok.
OLIVER NARRANDO:
Eu sai mas eu tinha que ouvir o que a Cida vai falar pra Nicole:
Cida: Nic eu não queria mas eu tenho que falar !
Nicole: Fala tia !
Cida: O Oliver é muito mulherengo traz todo dia uma garota diferente pra cá, e eu não quero que você veja isso e muito menos se apaixone por ele, então se possível deixa ela um pouco de lado só pra ele não brincar com seus sentimentos.
Nicole: Ok tia - disse desanimada.
Cida: Então vai lá e tanta achar um cara legal que não brinque com você.
Ela ia saindo e eu fui correndo pra van.
Ela veio até mim:Nicole: Aonde eu me sento Oliver ?
Livinho: Vem aqui - peguei em suas mãos.
Levei ela até o fundo da van e ficamos lá.
Sem trocar nenhuma palavra, eu não quero que ela me veja como um cara que não merece ela mas é tudo muito cedo e a Cida já fala isso.... Bom ela está certa.Chegamos ao local do show e todos descemos da van, fomos atender os fãs no camarim e tinham meninas que ficavam se aproveitando e a Nicole estava meio sem graça, foi falar com o segurança e saiu.
Eu ia falar com ele pra saber onde ela tinha ido, mas uma fã chegou.NICOLE NARRANDO:
Eu fui pra pista eu não queria ficar lá vendo aquelas meninas se esfregando no Oliver, aquilo me deixou sem graça.
Achei um cantinho e fiquei sentada lá, depois de alguns minutos o Oliver é anunciado no palco ele chegou e eu nunca tinha ouvido a voz dele, sua voz era linda mas as letras eram muito ousadas digamos assim.
Um segurança veio até mim e me levou de volta ao camarim.
Fiquei uma hora esperando e a apresentação do Oliver tinha acabado:Livinho: Oi - sorriu.
Nicole: Oi - sorri forçada.
Livinho: Vai querer ir pra balada ?
Nicole: Todos vocês vão?
Livinho: Sim.
Nicole: Pode ir eu vou ficar aqui.
Livinho: Mas eu tenho que cuidar de você...
Nicole: Eu tenho 18 anos sei me cuidar.
Livinho: Nossa desculpa.
Nicole: Tchau - sai.
Eu não deveria ser tão seca mas é pro meu bem, antes que eu perceba que eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha da Empregada
SonstigesMc Livinho - um cara que vive na noite cantando funk e que ama mulheres. Nicole - Uma garota de 17 anos que é sobrinha de uma empregada, que virá cursar a faculdade emSP.