Querido diárioCalarte não é um lugar seguro. Quando pisei os pés aqui sabia que algo iria acontecer, mas não imaginei o tamanho e a gravidade do problema.
Lauren me contou que vampiros existem, e as histórias fantasiosas conseguiu invadir minha realidade. Sem contar que eu faço parte da história. Cordelia morreu e seu amado procura por uma garota que por acaso sou eu, afinal, eu serei substituida por Cordelia. É injusto, eu sei! Eu nem votei "sim" para isso e acabei levando as consequências. Agora percebo os olhares que meu pai me dava como se a qualquer momento ele iria embora e me deixar como fez minha mãe. Não acredito que ela me abandonou quando eu mais preciso dela...
Agora é somente esperar e ver no que irá acontecer.❄❄❄
— É tudo tão estranho...
— Nem me fale, quando penso que começaria uma vida nova, ganho uma morte.
Marry me olhou de relance.
— Podemos dar um jeito. — Podemos acaber com essa bruxa!
— Marry as coisas não funcionam assim.
— Justamente Maily, as coisas funcionam quando lutamos por elas.
Respirei fundo.
Ela estava certa.— Três dias em Calarte e ganhei a melhor amiga do mundo.
Ela se aproximou de mim e me abraçou.
— Digo o mesmo.
— Humhum.
Ouvimos um pigarreio.
— Boa tarde meninas. — Reiji se aproximou de nós.
— Olá Reiji. — falei.
Marry automaticamente baixou a cabeça.
— Gostaria de saber sobre sua avó. Ela te contou toda a verdade?
— Sim, eu entendi tudo.
Ele balançou a cabeça para um lado e para o outro e então fitou Marry.
— Marry... — ele iniciou.
Ela levantou o rosto avermelhado.
— Você está muito bonita nesta tarde.
Ele é tão educado.
— M-muito obrigada Reiji. — ela disse deixando o rosto ainda mais vermelho.
Fitei os dois e segurei uma risada.
— Eu tenho que buscar algo no mercado, volto em um instante.
— Como assim Maily? Eu vou com você. — se levantou.
— Não seja mal educada Marry — arregalei os olhos para ela. — Reiji ficará sozinho.
Ela assentiu envergonhada e virei as costas me sentindo uma super cupido.
Andei a loja procurando algo de interessante só para deixar Marry e Reiji a sós.
— Marshmallow... — peguei o pacote delicadamente.
— Vai fazer uma fogueira Panqueca?
O pequeno susto me fez derrubar o pacote no chão.
— Laito?
Ele se aproximou do chão pegando o pacote.
— Você tem uma lareira em casa? O frio não permitirá uma fogueira...
— Você está me seguindo Laito? E não eu não farei uma fogueira.
Peguei o pacote delicadamente de sua mão e coloquei no seu antigo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mortal e quatro vampiros (Retirada: 21/08/2020)
VampirosMaily se mudou para Calarte com o intuito de viver uma nova vida, longe de problemas. Com seus avós fazendo seu papel de pais, ela irá descobrir o real valor de uma família e principalmente os mistérios que estão por trás do seu passado. Ao se matri...