Era uma noite de chuva com ventos fortes e relâmpagos acompanhado de trovões , era a noite mais sombria que Fergus ja havia vivenciado , não fazia diferença pois Fergus se acostumou com as sombras !
Nessa noite ele preparava um ritual muito importante , esse ritual proporciona o poder de realizar a possessão de corpos. Fergus tava a 6 meses procurando objetos negros ,ervas, curios, encantos e cristais! A data tão aguardada chegou , nessa noite acontece o alinhamento perfeito de 4 planetas e uma lua cheia.-já está quase na hora vou começar a traçar o sigilo ! exclamou Fergus
logo ele traçou e foi organizar os objetos negros curios em seus devidos lugar e espalhou as velas por todo porão.
-Qual é mesmo o feitiço pra ascender velas ....... há lembrei Dox. todas as velas acenderam de imediato , -Há perfeito ágora so falta o Learv .
"Learv é o melhor amigo ou melhor um irmão sempre fazem tudo junto e ele é dono de uma beleza incomparável".
Após Fergus preparar tudo ele faz uma ligação pra Learv pra saber ele vai topar ajudar o rito .~Ligação~
-Oi Fergus ?
- Oi ! Tudo bem ?
-tudo e com você ? Perguntou ele bem animado
-Learv você pode me ajudar com um ritual ??
-Sim claro do que precisa ?
- pra recitar um cantico , quando você chegar eu te explico mas você vai perceber logo !
- certo, chego em poucos minutos
-ta . ...
}•••••••••••••••• )O(•••••••••••••••{
A campainha tocou liberando um som muito agradável Fergus subiu as escadas e foi caminhando ate a porta e parou um pouco cantes ele ergueu a mão no ar e fez o movimento girando a mão como se gira a marceneta de uma porta . Lentamente a porta se abriu
-Oque custa você vim abrir a porta ? Em Fergus ?!
-Se eu posso abrir a porta com um simples movimento . Entra logo cara temos coisa a fazer !
-Então oque você ta fazendo?
- um ritual simples eu vou precisar quê você repita o cantico e corte meu pescoço !
-Fergus vc enlouqueceu ?
-não learv isso vai proporcionar o poder pra possuir corpos !
-isso é Kenny magia usada pelos antigos pra espionar ..
-eu sei mas esse vai me deixa permanente e so vou sair do corpo se eu morrer !
-você e perturbado !!! Ambos deram gargalhadas eufóricos e foram para o porão
•••
Já no porão-
Learv feche os olhos e abra quando eu mandar ok ?
-ok...
-Abra ! Exclamou Fergus muito eufórico e contente
-não acredito que você conseguiu traçar perfeitamente o Aives ele tão complicado pelo fato de misturar magia em geral meus parabéns ...
-Obrigado Obrigado eu sou bom no que faço , vamos canalizar o evento ele ja deve ta no ápice!-Fergus eu trouxe o carvalho branco!
-Não brinca não brinca , não posso acreditar !!!!!!!!!!!!!!!
-acredite . Vamos começar segura nume Ponta e eu seguro na outra
Vou começar a recitar o feitiço e você me acompanha !!¥¥~~Feitiço~~¥¥
-sanguiniato venetum bacael mel
- sanguiniato venetum bacael mel
= sanguiniato venetum bacael mel
sanguiniato venetum bacael mel
....
Enquanto repetia o feitiço correntes de ar começou a se forma era forte o suficiente pra fazer o cabelo de Learv ficar brincando .
-Pronto Fergus é o suficiente
-concordo !! Learv vem eu preciso te ensinar o cantico pro ritual temos 10 minutos-certo !!
-vestre vee bix oman lamentram emmennen te clorer seroline savenas
, agora repete ! Ordenou Fergus-vestren vee bix oman lamentram emmennen te colorer seroline savenas
-quase é vestre
-Tata , vestre vee bix oman lamentram emmennen te clorer seroline savenas !! Assim ?
- ta perfeito ágora vamos começar , repete ate 4 vezes para um pouco corte meu pescoço e continue
-ta bem~~~~Feitiço~~~~
= vestre vee bix oman lamentram emmennen te clore seroline savenas
= vestre vee bix oman lamentram emmennen te clore seroline savenas
= vestre vee bix oman lamentram emmennen te clore seroline savenas
= vestre vee bix oman lamentram emmennen te clore seroline savenas
~~~ ~~~
-Learv pegue a adaga e corte minha mão recolha o sangue e o guarde talvez você pode precisar caso de errado!Como o ordenado Learv fez rapidamente pois tava quase acabando o alinhamento dos planetas , depois que fez o corte e guardou o sangue como o pedido eles voltaram a recitar o feitiço !
-vestre vee bix oman lamentram emmennen te clorer seroline savenas
= -vestre vee bix oman lamentram emmennen te clorer seroline savenas
=vestre xvee bix oman lamentram emmennen te clorer seroline savenas
= -vestre vee bix oman lamentram emmennen te clorer seroline savenas ...
-Agora corte meu pescoço e continue recitando !
Learv ergueu a adaga na altura do pescoço de Fergus encostou na pele dele e fez um pequeno rasgo logo veio sangue uma gota pra see preciso , novamente encosta a adaga de osso e vai estendendo o corte o sangue vem em grande quantidade . Antes que ele terminasse o corte Fergus caiu no chão com dificuldade pra respirar! Learv se ajoelhou diante do corpo e terminou o corte então veio o sangue ainda quente e exalando todo aquele cheiro de ferro e cobre , em poucos segundos formou-se a posaa de sangue banhando os cabelos de Fergus !! Alguns segundoa depois o cantico se encerra ! ...tudo fica em absoluto silêncio .
Uma energia mistica começa a se formar no local mas em seguida se esvai junto com as luzes das velas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spell
ParanormalThe Spell Conta sobre a tentativa de um bruxo que deseja realizar o rito de possessão com ajuda de seu amigo mas antes que eles consigam realizar essa façanha vão ter que fazer muitas coisas e terão uma comunidade de Bruxas prontas pra impedir o tra...