Cap 1- Parte 1

97 3 0
                                    

Meu nome é Blanca tenho 17 anos e entrei esse ano na Academia Charles, é a academia mais importante da minha cidade, fiz o teste e consegui a bolsa de 50%, se me sair como a primeira da turma consigo a de 100% pra esse semestre.
Sempre fui a primeira Mas nunca foi tão fácil quanto pensavam, eu sempre me esforcei muito e nunca tive as coisas fáceis!
Moro com minha avó.
meus pais e minha irmã moram em São Paulo! Vivemos com minha pensão e a pensão do meu avô falecido, que não é muito juntando os dois...
Até hoje não acredito que meus pais deixaram eu morar com minha vó, na verdade eu sou a maior alegria da vida dela!
Sim porque ela era bailarina, meu avô era militar, depois que ela o conheceu largou a cia em que participava e se casou com ele, ela se arrependerá disso um tempo depois, o que era mágico virou o maior inferno da vida dela, ela apanhava dele e tudo mais, bem triste! Ela teve 3 filhos, Tio João que mora na Espanha, tia Carla que mora em São Paulo e minha mãe Maria! Tia Carla é uma solterona meio doida, ela é jornalista, minha mãe e meu pai levam uma vida bem simples, meu pai trabalha em uma empresa de construção e minha mãe optou por ser dona de casa.
E ela ama o que faz, a nossa casa é tão limpinha, de 3 em 3 dias ela compra frutas e verduras frescas e faz aquela mesa cheia de comida, bom está na hora de ir pra academia, pera já passou da hora!
- AÍ MEU DEUS ESTOU ATRASADA!

 academia de balé! Onde histórias criam vida. Descubra agora