Naquele momento eu fiquei sem chão, eu estava sozinha.
- Então, se eu quisesse estar na cia já estaria a muito tempo e não preciso de vocês para me defender, muito menos tenho medo das suas sabotagens e sobre Katherine sou amiga dela sim, muito mais que isso. Então boa aula pra vcs.
Dei as costas antes que elas respondessem qualquer coisa.
Almocei novamente com Felipe e convenci ele a ir na aula de Jonathas comigo.
A academia Charles era como uma faculdade de balé.
Tínhamos aula integral ( das 7 às 6) e aulas extracurriculares de noite, com horário de almoço de 11:30 - 2:00
As aulas teóricas eram de manhã e as práticas a tarde.
Era tudo muito cansativo, nos fins de semana eu só queria dormir ( kkkk)~~~~~~~//~~~~~~~~
Logo à aula do Jonathas começou.
Ele começou a aula com um alongamento e a música que ele escolheu se chama " dois cafés" da Tulipa Ruiz
Ela parecia ter sido escrita pra mim naquele momento.
" tem que correr, correr,
Tem que se adaptar
Tem tanta conta e não tem grana pra pagar
Tem tanta gente sem saber como é que vai priorizar, se comportar... "
Quando a aula acabou, tentei enrolar o máximo possível pra sair da sala, pra ver se o Jonathas me notava, pedi pra que o Felipe saísse e me esperasse lá fora, quando o Jonathas se aproximou.
- Oi, Blanca
( meu coração disparou, tropeçou, quase parou kkkk )
- Olá, tudo bem?
- Tudo e com você?
- Tudo também.
- Aaa, que bom então eu vou indo, tchau.
Jurava que ele ia puxar assunto comigo, ou querer montar uma coreografia, mas nada, o grupinho de loiras estava na aula, pra melhorar.
Quando saí da sala não achei o Felipe então resolvi ir embora sozinha.
Devia ser umas 21:30 e fui andando pra casa, a academia devia ser a uns 5km da minha casa não via problema em ir sozinha.
depois de uns 2km de caminhada senti que estava sendo seguida.
A sensação de medo veio como uma onda sobre mim.
Quando um carro para ao meu lado.
O vidro se abre e quando vejo quem era....
VOCÊ ESTÁ LENDO
academia de balé!
RomanceUma história fictícia mas baseada naquilo que eu vivi e vivo, que amigos vivem o que querem viver... espero que vocês gostem!!